Procuro uma Mulher
ouço sua respiração, mesmo quando estou em meio a vozes que não me significam nada.
Procuro seu olhar, quando percebo que já é noite e a solidão vem me assombrar.
Regurgito seu beijo, quando minha boca suplica pela sua.
Clono seu toque, mesmo que seja em pensamentos ,só para aliviar a falta que você me faz.
E você me diz:
louco demais!
entregue demais!
absurdo demais!
ousado demais!
E eu,
sincero demais!
te respondo:
Te amando demais!
Já é tarde e chove na madrugada, procuro algo que me inspire, mais ouço apenas a chuva e algumas trovoadas
Lembranças me vêem no pensamento, se misturam com alguns medos que talvez nem façam sentido, mais que quase sempre permanecem comigo
Quem sabe esses medos sejam apenas projeções de uma mente fértil, ou quem sabe eles estejam certos em dar esse gosto de como é conviver ao redor mentes doentias e de um possível
“end of time”
Talvez seja uma paranóia psicodélica, ou então uma simples síndrome do pânico... E se eu perder a noção de realidade que faça sentido enquanto me resta lucidez
Você é o amor que procuro por toda a vida, meu sentimento mais puro aquele que nem sinto apenas vivo.
Sugiro a verdade, abraço seu corpo com carinho, procuro o brilho de seus olhos, adoro sua risada alta. Me sinto bem a seu lado. Sou segura de mim, mas sorrio com sua felicidade. Somos próximos por enquanto, sento pertinho de ti desde sempre; sinto seu calor e me aconchego no que oferece: Carinho, educação e amizade. Espero que continuemos dessa forma.
Procuro algum escritor que sentiu em algum momento o que eu sinto agora, porque eu não estou conseguindo expressar o que sinto, mas eu não encontro ninguém ,absolutamente ninguem que me entenda.
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Meu coração anda tão egoísta, só pensa em si e mais nada. Não sei se procuro um cardiologista ou então uma namorada
O problema é que eu tento esquecer, não procuro mais,não falo mais pra esquecer de vez,coloco na cabeça que você não gosta de mim que você falo da boca pra fora,eu sei que errei, uma coisa que não da pra voltar atrás e pelo jeito a gente nunca vai da certo então eu preciso esquecer mas a droga do coração não ajuda...
Viajo no meu passado e procuro mexer nas incertezas contemporâneas.
Procuro entender as lógicas filosóficas, e nada... e tudo... confuso.
Sou a ignorância presente e o espetáculo de vidas passadas... Correndo atrás de certezas inexistentes paro, canso, continuo; sei lá!... Busco o futuro louco... Mas, que futuro?... Se eu vivo somente o presente.
Vou levando a vida e a cada instante me sinto um macaco de gravata. "Tudo, e nada..."
Viver para morrer mais sabiamente, não tem lógica, tem? Sei que ao nascermos, começamos a morrer... Então, para que morrermos? Se um dia vamos renascer de novo. Então, vivo é vivo, e morto não existe?! Ou, vivo é vivo e morto é morto?
Sou inteligente, complexo, duvidoso, perplexo, e busco entender o que não sei, para tentar compreender o que significa tudo isso. Não sei se sou lixo ou luxo ou material reciclável... Apenas sei que tudo é mutável. Tenho que pagar pecados antes de nascer, e morrer antes de viver.
Nem tudo
Nem tudo que procuro é flor
Nem tudo o que encontro é luz
Nem tudo o que amo é céu
Nem tudo que crio é cor
Nem tudo que acho é bom
Mas tudo o que encontra é busca
E tudo o que busco é amor
Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.
Não procuro o que você tem em outras mas sim aquilo que você nunca teve...vontade de ficar comigo pra sempre...
- E o amor?
- O que tem?
- Já encontrou?
- Não, mas sabe que nem procuro.. ele se quiser, sabe onde me encontrar!
Fui procurar algo que não sei o nome. Mas com certeza não irei achar. Pois o que Procuro não EXISTE! Mas irei criar um nome a minha procura!
... Minha história, não me agrada o enredo:
procuro-me e não encontro personagem.
Um homem se constrói
como se constrói um muro, pedra sobre outra pedra argamassada,
mas há em mim um vazio que não posso preencher.
(não me peças, não quero querer.". Minhas mãos se abrem em dedos que não me apontam rotas.)"
O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.
Procuro em você o que outro
me proporcionou. E insisto em
meio ao vão; Pela distância e
frieza estampada no silêncio
do teu olhar. És falso e
não sabes disfarçar.
Quero esquecer os dois!
Procuro asas para voar
Um caminho para te encontrar
Sem rumo para onde andar
Mas com muita garra e vontade para lutar
Sem nada para esconder e com tudo para mostrar.
Procuro asas para voar
Mas com a cabeça no lugar
Sem deixar o sonho acabar
Tentá-los realizar
Para se concretizar
Porém com frieza para não me abalar.
Procuro asas para voar
Um meio de entender e explicar
Algo tão importante para pensar
No final de tudo isso, só quero lhe informar
Um anjo vou me tornar
Para te cuidar
Te proteger e te amar.
Em meio a tudo aquilo que procuro, tenho que admitir que as vezes deixo o orgulho tomar conta de mim, e não percebo o quanto isso é ruim para o meu crescimento.