Procura-se um Amor
" Que bom seria navegar em seus lábios, talvez quem sabe fazer de sua vida o meu porto seguro, onde possa atracar meu coração e sair desse mar de ilusão, onde você seria a combustão pros meus sentimentos, passaria a vida pensando em ti a todo momento a minha musa dos pensamentos..."
(Procura-se um Amor pra vida inteira...)
Em meio ao caos, barulhos e desatenções o caminho foi sendo percorrido. Despercebidamente uma parte importante foi deixada ao léu, largada, abandonada...
Na chegada, todos lá estavam, mas um vazio se prenunciava e então lembrada e buscada não estava lá.
Naquele momento um aperto pela lembrança do momento em que fora esquecida. Em seguida o retorno na busca por encontra-la pelos caminhos percorridos. Pelo óbvio estaria perto de onde fora negligenciada, mas nada dela naquele lugar.
A chuva veio para tornar tudo mais nebuloso, mas mesmo assim seguiu os caminhos já desesperançoso.
Ela por sua vez agarrou-se ao que pode se recusando a ser esquecida, mas as forças lhe faltaram longe de onde partirá e caiu pelo caminho no meio da chuva fria.
Em triste sentimento pelo desfecho ambos estavam, mas ele seguia a procura-la e pelas inexplicáveis forças do céu avistou ao longe o que parecia ser ela triste, maltratada pelo frio e a chuva.
Foi até o lugar a ali se deu o resgate e naquele instante apenas o sorriso e abraço quente pelo reencontro na certeza de que não foi abandonada fez-se a providência de algo maior que o protege.
Em sonhos de estrelas, eu te imagino,
Numa dança de luz, num doce destino.
Ainda que distante, meu coração te espera,
Pois sei que um dia, juntos seremos primavera.
Tu dizes que Eu estou longe, mas é porque não te interiorizas. É por isso que dizes que Eu estou distante. Estou sempre no teu íntimo. Vem para o interior e Me verás. Estou sempre aqui, pronto para te receber.
...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!
Sabe aquela sensação de encontrar um tesouro ou dinheiro em roupa quando você está precisando? Algo só seu, que estava escondido, guardado, enterrado ainda que lá no fundo da alma...algo que você nunca deu como perdido! Minha nossa!!! Pois é, Encontrei!, onde? Como? Por quê? QUEM? A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas, em quantas delas podemos dizer: Perdi o fôlego! Parece que foi em outra vida, mesmo assim... Nossa....De repente você descobre o quanto as lembranças marcaram e sonhos que não se desfizeram, os olhares ainda ecoam lá no fundo da alma. E você descobre ela vive! Talvez o amor seja como a erva que suporta grandes intempéries, mas um dia volta o florescer!
Às vezes paro e penso: Ainda bem que te encontrei.
Porque de tantos encontros, desencontros, tropeços e acertos, eu te encontrei.
De tantas dúvidas, medos, certezas e anseios, não é que eu te encontrei?
De tantos sorrisos, desvios, choros e caminhos, eu te encontrei.
E ainda bem que ao te encontrar, você também me procurava.
As vezes eu só queria conhecer alguém que virasse minha vida do avesso, que deixasse tudo de ponta a cabeça, que fizesse tudo girar ao meu redor, mas que ainda assim eu tenha o controle de tudo que está acontecendo. As vezes eu só queria conhecer alguém que tivesse ideias fantásticas e que topasse viajar comigo pra onde quer que eu pense em ir, que aceite minha chatice involuntária e meus estresses contínuos quando eu chuto qualquer coisa que eu vejo pela frente, alguém que já tenha experiência no amor e que haja com maturidade em qualquer tipo de situação; alguém que aceite beber um litrão de cerveja comigo no centro e que durma comigo quando eu tiver me sentindo só. Essa pessoa existe?
Você convive em meio ao caos!
Acredite em você, Seja a mudança que procura no mundo, Nas pessoas, Nas coisas.
Encontre uma força maior, uma que te faça acordar cedo na segunda-feira com um sorriso no rosto e cheio de boas intenções!
Muita paz, amor e fé...