Procura
Na vastidão do mundo, a procura se inicia,
Um enigma envolvente que desafia.
Pelos caminhos incertos, a busca persiste,
No âmago da alma, a esperança persiste.
Nas estrelas do céu, o amor se esconde,
Uma dança sutil que o destino responde.
Em cada encontro, um fragmento de verdade,
Na procura incessante, desvendamos a identidade.
No labirinto da vida, seguimos em busca,
O amor como bússola, a alma conduz.
Encontramos pistas nas entrelinhas do destino,
Na procura incessante, saboreamos o divino.
E ao final da jornada, o amor se revela,
A recompensa da busca, a chama que encerra.
Pois na procura pelo amor, nos encontramos também,
Na infinitude da alma, onde o verdadeiro amor advém.
Na vastidão do tempo, a busca se desdobra,
A procura incansável pela paixão que me assombra.
Pelos caminhos tortuosos, a alma percorre,
Em busca da chama que o coração acorre.
Nos encontros e desencontros, o fogo se acende,
A busca pela paixão que me estende. Em cada olhar fugaz,
uma centelha de encanto,
Na procura incessante, desvendo meu manto.
No intricado tecido do destino, a esperança resplandece,
A procura pela paixão correspondente não esmorece.
Através das trilhas do coração, sigo adiante,
Em busca da conexão, da chama vibrante.
E ao fim da jornada, a paixão encontra morada,
A recompensa da busca, a alegria aguardada.
Pois na procura pela paixão verdadeira, me reconheço,
Na união do ser amado, o amor floresce.
Não se iluda pensando que a procura por não gastar só é válida para aqueles que não precisam ver seu sorriso. Não deixe de ser triste pelas pessoas que não sentem sua falta, apesar de todo o tempo que elas têm. Lembre-se que você não é prioridade para elas e, por isso, seja recíproco com seu sentimento. Parei de explicar quando as pessoas param de falar, pois só assim se chega a um acordo.
A raiva do inimigo é que você sobreviveu à pandemia do Coronavírus (COVID-19). Você lutou e ficou de pé, fortalecido com suas decisões, palavras, atitudes e ações. Enfrentou a doença, a crise financeira e ficou sem dinheiro, mas mesmo assim você conseguiu se manter firme. Você mostrou que é capaz de enfrentar qualquer desafio e que nada pode te abalar.
A porta estava fechada, mas você levantou a cabeça e acreditou que Deus poderia mudar sua vida. Ele te deu força para enfrentar todas as dificuldades e acreditar nele. Deus te levantou e te disse que você era mais forte do que qualquer negatividade que as pessoas possam projetar. Não desista e acredite que Deus tem um propósito maior para sua vida. Seja forte e creia que Ele pode realizar milagres.
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
"Estou navegando a esmo, ao sabor dos ventos, muitas tempestades...
À procura de calmaria prossigo à deriva dos meus pensamentos, numa desvairada busca de mim mesmo, ao encontro de um norte que possa me orientar, para enfim deixar de vagar..."
Metades eternas...
Durante o percurso da procura do amor verdadeiro podemos até ter duvidas. Mas ,depois que encontramos o companheiro(a) de alma, a certeza faz morada definitiva no coração....
Engana se aquele que acredita que pode viver novamente feliz a dois depois de ter vivido na companhia de sua alma afim...
Eu perdi para o mundo o grande amor da minha vida ,daqui para frente serei apenas eu comigo mesma na jornada terrena!
Se em minha jornada eu o encontrar livre novamente ,não terei medo de abrir meu coração e lutar pelo seu amor . Eu usarei a espada da guerreira que existe em mim e cortarei as cordas dos maus hábitos do passado para recomeçarmos com sabedoria.
Farei tudo o que preciso for para viver na companhia do meu verdadeiro amor.
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!
A gente procura tanto o significado das palavras em dicionários, quando na verdade é nas atitudes que estão.
"Em toda procura há um encontro. Em todo encontro uma descoberta. Em cada descoberta um fascínio.
Por isso nada é finito, enquanto a infinitude do acaso permear nosso olhar."
Vivemos à procura de respostas, sem nenhuma segurança ou controle, exceto sobre quais serão nossas perguntas.
Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.
Têm gente que procura mesmo é a eternidade, pessoas que próximo é longe, pois bom mesmo é junto. Para essas, todas as congratulações, pois elas são ímpar e uma vida só é realmente pouco para tão maravilhosa existência. Que a morte não as alcance, que a vida se multiplique e essas sejam tantas que especial passe a ser o comum.
Procura-se uma mãe perfeita!
Será que ela existe? Claro que não, mãe perfeita só existe na teoria. Quando nasce um filho, nasce uma mãe e ela irá renascer a cada filho que parir, pois ninguém nasce sabendo.
Uma mãe, na minha visão, na minha concepção pode ter uma dezena de filhos e mesmo com todas as experiências adquiridas em sua jornada como mãe, não chegará à perfeição. Com o tempo ela aprende a lidar de formas diferentes, porque cada filho também tem suas diferenças e é um ser único.
Ser mãe é uma dádiva, não conheço ainda uma dor maior que as dores das contrações, as dores do parto e espero não conhecer, por isso é divino, você as esquece e logo depois já estará gerando um outro filho.
Ser mãe é um eterno aprendizado, com alegrias e tristezas, não importa o quanto você se dedica, você sempre vai pensar que poderia fazer melhor, e alguns filhos irão reclamar até o fim da vida que você não foi uma boa mãe.
Mas o importante é você desempenhar o seu papel com amor e cuidados, dando o seu melhor.
Vivemos um tempo em que a mulher pode escolher ser ou não mãe e tem homens também não querendo ter filhos.
Tem mulheres que amam a maternidade, outras que não querem pois estão focadas em sua carreira profissional, em viajar, obter experiências e, de repente, um filho não encaixa nos seus planos.
Tem mãe de todo jeito, mãe que precisa trabalhar e tem também pai de todo jeito, que trabalha demais, é muito ausente, ambos perdem momentos preciosos dos seus filhos porque não tem outra opção.
Tem a mãe que não trabalha porque não tem uma profissão garantida, que tem um marido egocêntrico e por isso não tem condições e oportunidade de cuidar dos seus filhos da forma que gostaria.
Mães com realidades diferentes, a realidade da mãe A nunca será a mesma da mãe B, que nunca chegará perto da realidade da mãe C e assim, sucessivamente.
Libertemo-nos, sejamos livres para escolher os nossos caminhos. Para criarmos nossos filhos, desde a infância sem nos sentirmos sozinhas, não necessariamente, tendo que esperá-los crescer para que não sofram com uma possível separação, pois irão sofrer em qualquer momento.
Temos a nossa história, o passado é imutável, passou, não é pecado pensarmos em nós, muito pelo contrário, somos dignas de receber todos os elogios, porque um dia fomos capazes de mudarmos a nossa história de vida e de resgatarmos a nossa identidade.
A maldade e a decepção são barreiras a serem vencidas constantemente na vida de quem procura o bem e o certo.
Falso moralista é o fariseu que procura ditar regras que nem ele mesmo prática. Está pronto para apontar os erros dos outros, e esquece que ele é um Sepulcro caiado.
Cada um procura seu caminho com maior ou menor facilidade, mas todos terminam fazendo o que devem. Aqui o aspecto não é diferente.
É preciso deixar as preocupações inúteis e seguir de acordo com o trabalho que se tem a realizar.