Preservação dos Animais
Todos os animais são hipócritas e egoístas sejam racionais ou irracionais... o ser humano pode ser uma praga como qualquer outro animal, seja ele racional ou irracional... a memória e a capacidade de pensar pode ser um malefício.
Eu gosto de pessoas
que gostam de pessoas,
eu gosto dos animais,
mais as pessoas estão e
estarão sempre na frente,
eu gosto de gente,
não me faz diferença se
é branco, preto,
amarelo ou vermelho,
eu gosto de pessoas,
não me importo se são pobres,
ricas, milionárias ou miseráveis,
eu goto de pessoas que gosta de estar,
falar, ouvir e conversar, poder tocar,
sentir o cheiro, abraçar e beijar,
não estou preparado para as maquinas e robôs,
confesso que por um certo tempo ate pode ser bom ter e ser virtual...
eu gosto e prefiro de gente que gosta de gente
Eu amo os animais, mas continuo preferindo o ser humano, por mais impossível que eles sejam, eles me encantam...
Amo os animais,mas prefiro as pessoas,
gosto da boa educação,
amo o respeito e a gentileza,
tudo o que não for digno eu quero distancia,
amo os excessos,
amo o sexo,
mas prefiro o amor com sexo,
não curto a falsa disso ou da quilo,
sou autentico
sou português
sou animal e tenho pedigree,
amo a vida e a vida que escolhi
uma vida vivida com forme os meus princípios
uma vida rica de emoções, rica de pessoas, ricas de espirito
rica de amor e de emoções
eu amo tudo o que se deve e merece ser amado
para atras deixei saudades e sorrisos
porque somente isso me faz feliz
o verbo ir merece ser conjugado, vivido e
bem temperado, com tempero forte
para o corpo vibrar e a alma viajar...
entre ser e estar, o melhor é curtir para não jogar fora
a vida que é breve e não se pode desperdiçar
nem mesmo num simples olhar
que ele fique para sempre, e para eternizar
o amor que nos faz amar, sorrir e chorar
sonho que nos faz acreditar, que no
mundo o que vale apena é amar...
A fidelidade representa o triunfo moral sobre nossos impulsos animais, impulsividade e irracionalidade?
Sem os instintos que orientam os animais, o ser humano vive perdido, desamparado nas incertezas do próprio destino.
Quando me perguntam o motivo pelo qual defendo os animais a resposta é simples, porque já tem gente demais causando dor e sofrimento a esses inocentes.
Com o tempo a casa velha foi sendo movimentada somente pelas plantas e pelos animais, as crianças cresceram e cada um seguiu o seu caminho, a casa velha era uma casa vazia e silenciosa, mas a essência dos meninos estava em cada canto daquela casa, e eu podia a todo momento sentir.
Há animais que vivem como pessoas e pessoas que vivem como animais.
Essa lei do equilíbrio não falha.
Hoje a terra chora
floresta ardendo,
animais morrendo,
fogo, destruição.
Pessoas sofrendo,
hospitais fervendo,
morte, caixão.
Governo enriquecendo,
dados estabelecendo,
dogma, corrupção.
Educação descrendo,
Racismo ocorrendo,
protesto, retificação.
"Quem dentre os bilhões de animais pensantes, limitados, imperfeitos, problemáticos, que passam uma vida inteira numa guerra contra a própria mente, contra as coerções sociais, contra os sentimentos, medos, contra a moral (uma invencionice humana), pode dizer, com exatidão, o que será ou deixará de ser depois da morte, sobretudo, como funcionam 'as leis extrafísicas' no 'mundo extrafísico', no 'mundo além'? Penso que ninguém".
Porque reprimimos nossos instintos mais básicos, se os animais não fazem isso e vivem bem melhor que a gente?
Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.
Tirando a necessidade, a alma humana assim como a dos animais se manifesta no desejo, é isso que as move; nossas paixões variam: de pessoas, a objetos, lugares, comidas... No fundo nossa maior paixão é nosso próprio ego. Ele é a chama do desejo.