Presente para Melhor Amiga
Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.
Apego ao passado pra que? Com um futuro lindo á sua frente, um presente que promete? Me diz como você pode querer ficar lá num passado que só existe pra você?
Pode ter sido um grande amor, mais se fosse bom o suficiente seria seu presente, não seu passado! Pra que chorar e sofrer por alguém que você não é nada mais, nada menos que um erro do passado!
No presente, a pergunta preciosa é: qual é o meu desafio de hoje para viver os objetivos do meu Projeto de Vida? :)
*V*I*V*E*R*
Mais que um direito é uma dádiva, um presente de Deus!
Sei que todos nós temos pressa de ser feliz, mas Deus tem o momento certo para cada vida que ele criou, por isso não tenha medo de viver. Lute e não perca sua fé, busque em Deus a sua vitória! Que Deus te conceda muita felicidade hoje e sempre! Sejas feliz!
A vida é um presente de Deus, quem sabe viver, vive bem, mesmo morando nos guetos mais violentos do Brasil.
Há dias em que o presente da vida pra você é um limão.
Nesses dias parece que nada tem solução.
Há dias em que nada de bom acontece.
Há dias do tipo: ninguém merece!
Dependendo de como você encara esses dias...
você cresce, amadurece ou...
bem ... ou você apodrece.
Passado e presente sem futuro
Lua.
Era assim que me chamavas.
Ex.
Foi assim que me chamastes.
Minha nega.
Foi assim que dissestes que me chamarias.
Por favor.
É assim que te chamei para que me ouvistes.
Por favor.
É assim que te chamo antes que enlouqueça.
Meu homem.
É assim que te chamarei.
TEMPO ESVOAÇANTE...
O passado é uma porta fechada. O presente uma janela aberta.
E o futuro?
- É o vento que traz a chave da porta fechada e deixa esvoaçando a cortina que ficou parada na janela aberta…
A CAIXA DE PRESENTE...
Olhei para o passado e encontrei um baú cheio de mofo e empoeirado…
Olhei para o meu hoje e vi um dia frio e nublado…
Olhei para o meu amanhã e eis que um anjo desce do céu e entrega-me uma caixa com um laço colorido como enfeite…
E o que tem dentro?
- Não sei, quando chegar o momento certo eu abro e vejo se gostei ou não desse presente…
Afinal, não dizem que o futuro a Deus pertence?
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
Viva sim o auge do seu presente, mas não deixe de ter atitudes sensatas. Pois a vida é feita do presente e o tempo a todo instante lhe trás o futuro.
A saudade faz uma tremenda bagunça no coração, apenas um momento bem vívido no presente tem o poder de organizá-la.
- Relacionados
- Texto de motivação para amiga ou amigo
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga