Presença da Ausência
E como se não fosse o suficiente esta sempre na presença de pessoas incríveis, a ausência nos mostra o quanto elas são mais importantes mesmo as longas distancia.
Na minha estéril jornada ao passado, me coloco ausente do presente, pondo um futuro insípido onde o gotejar de minhas lágrimas me referem a uma ambulante mágoa...
O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.
Quando a dor se faz presente, a fé não pode se fazer ausente. Acreditar é o primeiro passo para que tudo possa fluir.
O que te move? O que te inspira?
Mergulhe nessa leitura e venha positivar a sua vida!
Quem ama não abandona. Quem ama jamais se ausenta. Quem ama é presente que se repete. Quem ama, ama suas neuras. Quem ama, aguenta os seus dramas. Quem ama, vive seus dia de chuva. Quem ama, enxuga suas lágrimas. Quem ama, não fala, ouve teus silêncios. Quem ama não questiona, apenas compreende, mesmo discordando. Quem ama vive suas viagens interiores. Quem ama, te reanima, faz massagem cardíaca ante suas desistências. Quem ama, desfruta das suas solidões. Quem ama, não trás a cura, mas o remédio para sanar as suas dores. Quem ama, te decifra no olhar. Quem ama supre suas carências e saudades. Quem ama, será o seu corrimão, o seu apoio. Quem ama, não ama apenas uma aparência. Quem ama, ama além, ama o que reside no fundo, a essência. Quem ama, não ama por obrigação, mas sim, ama com o coração. Quem ama cativa e cultiva o bem que tem.
“ A tua ausência é a minha dor, a tua presença é o meu riso , os meus sonhos são teus .Sou inteiramente tua e você inteiramente meu , ambos amantes da noite que voa com o tempo , porém os beijos tem a lentidão da sedução , o toque dos teus lábios se fazem poesia , o teu colo é a paz em forma de corpo . AH! E o teu olhar, ele é encantador ,desejo infinitamente poder acordar e dar de encontro com esses olhos que me atraem .Oh , minha fonte de inspiração ,posso parecer aqueles românticos exagerados , que em palavras enfatizam até mesmo um grão de areia , mas como não exagerar quando se trata de você .É um amor , é uma paixão escrita em versos para marcar a eternidade . É você e eu, sou eu e você e fim . “
Ali da janela externa, notei que andava bem mais
ausente, mas decerto presente, mais perto, interna,
terna e eterna somente na sua mente!
Guria da Poesia Gaúcha