Porta para o céu Nós somos... bem... ministério pãodiário

Porta para o céu

Nós somos . . . bem satisfeito em vez de estar ausente do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8

Em seu livro God Cares for You, Walter B. Knight relata o serviço memorial em 1929 para o amplamente conhecido professor da Bíblia e autor FB Meyer:

“Londres raramente assistiu a um funeral como foi realizado por ele. Não houve uma única nota de pesar ou tragédia ouvida. Todas as Escrituras falavam da esperança de imortalidade do cristão; e hinos de Páscoa foram cantados. Quando o órgão começou a tocar no final do culto, o vasto público levantou-se e ficou de pé com as cabeças baixas, esperando a marcha fúnebre começar. Mas, para sua surpresa, ouviram as notas triunfantes do "Coro do Aleluia". Que música poderia ter sido mais apropriada! Um soldado fiel da cruz foi levado à presença de seu rei.

Muitas pessoas ficam aterrorizadas com o pensamento de morrer. É visto como o mais trágico de todas as nossas experiências humanas. Para ter certeza, há dor em estar separado daqueles que são queridos para nós. O desconforto físico que às vezes acompanha a morte não é agradável de suportar. Às vezes nossa fé pode vacilar quando perdemos de vista a glória que nos espera. É por isso que nunca devemos esquecer que a morte do cristão é apenas a porta para o céu!

Quando todos os meus trabalhos e provações estiverem por vir,
E eu estou seguro naquela linda praia,
Apenas para estar perto do querido Senhor, eu adoro
que através dos tempos, seja glorioso para mim. —Gabriel

Quando um cristão morre, a história da Terra termina e a glória do céu começa. Richard DeHaan