Prefiro
Ás vezes até eu prefiro o meu cachorro em relação a isso, mas sabe, eu precisaria que ele fosse imortal e nunca fosse me abandonar. Ele também um dia vai me fazer chorar como chorei duas ou três vezes em toda minha vida, um choro sofrido, que quando olharem o meu estado, vão pensar logo : Tadinha dessa menina . Pois é, vai ser triste e logo essa parte da minha vida, mas eu prefiro nem imaginar como vai ser, ele ainda terá muito tempo. Mas então, o seguinte, chorar, todo mundo chora. Eu prefiro não chorar, quanto menos melhor.
Por "tua" alegria.
tua tristeza é minha dor.. prefiro morrer que ver-te triste..
palhaço que sou.. enfeito a realidade..
maquio a tristeza.. pinto a saudade..
estampo um riso falso no rosto.. pra conseguir um teu de verdade!!
Prefiro acreditar que ninguém merece o meu sofrimento, mesmo sabendo que isso é tão egoísta, e mesmo sabendo que isso é só apenas uma mentira inventa. Que querendo ou não, você acaba sofrendo do seu jeito sem que ninguém dê palpite.
Mas ainda prefiro em vez de salvar a relação, eu prefiro salvar o meu amor. O meu amor é a minha maior liberdade.
Sei apenas que prefiro ser a mulher para quem ele corre do que aquela de quem ele foge e, de certa forma, garanti essa situação não ficando por perto.
Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.
Muitos utilizam à linguagem complexa para explicar o simples
Eu prefiro utilizar a linguagem simples para explicar o complexo
(para que a palavra seja universal, e não somente intelectual).
Prefiro ser conivente com suas vontades, mesmo que as desaprove. Para que amanhã você não me culpe pelo que poderia ter feito.
"Poderíamos desperdiçar horas tentando entender um ao outro, mas prefiro lhe dizer que tens razão. Nossas diferenças sei que nunca vais compreender(...)"
Prefiro adiar isso de ter que decidir. Por que você quer me dar a responsabilidade de estragar minha vida? - Agora é com você, você quem sabe. Tas entendendo o que eu quero dizer? - Pensativa falei: estou. E pensei: Isso não me dá alegria.