Prefiro
Confesso que prefiro poesia à prosa. Gosto mais de azul do que de rosa. Prefiro o inusitado. Antes do doce, o amargo. (...) Sou muitas como tantas outras.
Escrevo o que sinto e indiscutivelmente escrevo para viver. Vivo pelas letras, mesmo que meu teatro padeça de público e que o tempo ande contra o meu vento.
"Prefiro ter asas pra voar a pés pra caminhar. Talvez possa me apoiar, ou machucar elas; Mas com certeza não vou ver quando a inveja olhar, pois estarei em outra dimensão muito mais positiva."
Prefiro confiar em uma COBRA CASCAVEL à confiar em algumas pessoas! A cobra, normalmente, te avisa quando dará o bote, pessoas não.
Eu prefiro ser absenteísta a ser sedentário. Eu prefiro ser estigmatizado de modo errôneo, a ser estimado pelo ecômio. Eu prefiro ser antagônico a hierarquia a ser efeito sinergístico da tirania. Eu prefiro ser um jovem rebelde a um adulto submisso.
Prefiro ser alguém que no fim da vida vai olhar para o futuro e vai falar para seus netos. Esse tem história para contar
Hoje em dia prefiro ouvir mais do que falar
Quando mais novo tentava falar mas ninguem me ouvia
Cansei de tentar aconselhar as pessoas
Hoje prefiro escutar conselho
Na vida aprendi que não a certo e nem errado
Depende do ponto de vista de cada um
" Prefiro ser positivista; se algo der errado, foi fruto do acaso ou destino e se der certo foi fruto do meu querer."
Prefiro ver uma onda levar meu castelo embora, do que perder a chance de construí-lo, temendo a força das marés.