Preciso de uma Chance
Pra chegar ao lugar tanto almejado é preciso muitas das vezes voltar ao lugar onde você menos acharia que iria voltar. Nesse caso uma engrenagem para alavancar para o lugar tanto desejado.
É Deus quem me dá o que preciso
É Deus quem me dá sabedoria
É Deus quem me dá paciência
É Deus quem faz ser essência
É Deus quem me dá fé
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me protege do mal
É Deus quem minha dor ameniza
É Deus quem me faz sorrir
É Deus que faz minha vida florir
É Deus quem clareia meus dias
É Deus quem me carrega no colo
É Deus quem me cuida como criança
É Deus quem enche meus olhos de esperança
É Deus quem compõe na minha vida
Sua mais linda poesia !
É Deus ...
É Deus ...
E a Ele devo tudo...tudo !...
Hoje...
Eu só preciso de paciência
Serenar minha alma
e fazer do meu silêncio
aquela infinita calma.
O dia em que me contentar com as injustiças, podem ter a certeza que fiquei louco e preciso urgentemente ser internado, porque vejo muitos dementes precisando de internação e haja hospício nesse país!
Ideal
Toda estrada chega
Em algum lugar
Todo pé alcança
Onde quer pisar,
Mas é preciso
Um bucado de intuição
Uma certa locura
Um certo penar,
Vestígio de quem não luta
É o pó que escurece um coração
Como canção esquecida na gruta
Composta pra solidão
Todo estrada chega
Em algum lugar
Todo pé alcança
Onde quer pisar,
Apesar de toda sorte ser cega
E o teu corpo já cansar
Enquanto ela dança,
É sinal que as vezes
A vida escorrega
Por isso é preciso acreditar
Que um dia a gente alcança
Que o medo
É o paradigma de tudo
Quando se faz por prazer
Ou deseja profundo,
Apesar de ainda estar cedo
Muito se tem pra fazer
Apesar das dores do mundo
E também alguns credos
Caminhar sem olhar para trás
Sonhar como nunca jamais
Ideal é a lógica pra seguir
E fė pra se ter muito mais,
Nada do que foi ontem
Hoje será
Os dias nunca foram iguais
Mas nem por isso vão diminuir
Toda estrada
Chega em algum lugar
Todo pé alcança
Onde quer pisar,
Que a luta é vista como escada
Pra quem tem o dom de amar
Pois louco que é louco balança
E o resto é maneira de falar,
Lucidez é pura vaidade
Pra quem tá sem rumo
Procurando alguém pra abraçar
Rodando toda a cidade
E tantas vezes
Perdendo seu prumo,
Vivendo por acreditar
E nunca escondendo a verdade.
Olhando nos seus olhos - Alan Maiccon
Diz que nos seus olhos
Vou encontrar o que preciso Diz que minha dor já passou
Agora vou ser feliz contigo
E Eu Vou ieee derere ie
Ti conquistar todas as manhãs
Ti acordar e ver nos seus olhos
O brilho que vi quando ti conheci
Ieee derere iee
A cada fim de tarde vou levar para sair
Passar nas lojas que adora e ser aquele cara que elogia as roupas que prova na hora de comprar
Diz que vai me conquistar a cada segundo
Vai me fazer feliz a cada minuto
A hora que partir não me esquecerá nenhum segundo...
Iee derere eu vou te provar
Derere iee iee vou ti conquistar
A cada amanhecer
Para sempre estarei
Com você
A ousadia desagradável é sobre a verdade e sobre a mentira.
Chega uma hora em que é preciso fazer algo propositado que escandalize todos, mesmo que isso te custe, mesmo que isso te arranque lágrimas enquanto o fazes, mesmo que isso - à partida - te destrua, não ao que conservas dentro, mas ao que exteriormente não é habitual e não esperam de ti. Serás silenciosamente censurada e verbalmente condenada. Poderás ler nas linhas das tuas mãos a desilusão e a deceção que causaste. Esquecerão tudo o que és e passarás a ser o que não és. É o momento de todos aproveitarem para partir, porque é assim que o esperas. É o momento, porque o originaste, ainda que propositadamente, e facilitaste a partida de quem apenas quer o perfume da tua vida. E então saberás. Se só queres o que for verdadeiro, saberás. Nem que a única verdade seja a tua.
Preciso me lembrar de quanto te amo, do quanto você faz falta...
Preciso admirar mais as estrelas, pra saber o quanto não te amo, mas preciso te amar...
Porque em minha alma preciso te abraçar...
Sei que te amo e que tenho que te dizer:
não importa quando,
sempre...
preciso... de você
Não preciso me espantar.
Se acabou por que acabou o que eu pensava ser inacabado?
será que Deus, não quis ou foi o vacilo dos amantes?
Não sei dizer o porque disso, só sei que aprendi.
Não choro, nem me lamento um futuro ótimo vem a dentro.
que venha a mais donzela de todas as mulheres.
que não abandonem por seus problemas.
Que não se subestimem em me enganar.
Que não se expresse por palavras vazias.
porque me desguarneceu?
É preciso fazemos da politica a comunhão entre sabedoria, liderança e amizades, pois nenhuma por si estabelecerá a confiança.
É preciso perder como se ganhassem,
Porque muitos choram, por ter não tentado
e outros por nunca ter desistido
* Para amar alguém é preciso antes de tudo amar a si mesmo (a). Priorize-se, se goste, valorize a sua pessoa, na medida do possível satisfaça os seus desejos e não dependa da aprovação de ninguém para ser feliz, nunca permita que te ponham prá baixo roubando a tua alegria e estragando o teu bom humor. Seja mensageiro (a) das boas novas, cultive pensamentos positivos, mentalize sempre o melhor vindo ao seu encontro, mantenha um semblante sereno e por maiores que sejam as dificuldades tenha fé e esperança que tudo é transitório, nada é definitivo, tudo passa..... facilite as coisas, coloque um sorriso nos lábios e viva intensamente o momento presente, quanto ao futuro,
é tudo muito incerto, não procure desvenda-lo pois o amanhã é uma incógnita, Deus e o tempo se encarregarão dele. A vida é bela demais para ser banalizada, não descarte as oportunidades, pois a felicidade te espera bem ali numa curva do caminho é só correr atrás!!! *
Você não esqueceu a sua dor? Mas quem disse que é fácil esquecer? Porém é preciso deletar da memória tudo aquilo que não faz bem recordar. Faça como os pássaros que durante a tempestade se agasalham buscando os seus ninhos, porém quando o sol volta a brilhar esquecidos do que aconteceu, voam e cantam felizes pela imensidão dos céus. Assim é a vida: momentos difíceis trazem aprendizados valiosos que devemos reter na memória, excluindo o lado ruim da dor que nos causou. O melhor que temos a fazer é prosseguir a nossa caminhada na certeza de que tudo passa e que as possibilidades de sermos felizes só dependem de nós, das nossas escolhas e da nossa fé no Pai, que sempre atento só quer o melhor para os seus filhos!!
É preciso que tenhamos muito cuidado ao falarmos. As palavras têm muito poder, e , depois de lançadas não voltam atrás. Palavras mal colocadas, ditas na hora errada, de forma incorreta, podem machucar profundamente as pessoas. Que tenhamos o discernimento necessário para que não venhamos a ferir ninguém, que não sejamos semeadores de discórdias... desamor.... desarmonia.... desunião. Refletir antes de abrir a boca, ajuda, as palavras têm peso e tanto podem construir como destruir. Portanto façamos uso delas com moderação e se não conseguirmos é mais sábio o silêncio, porque nada pior do que palavras erradas proferidas insensatamente. A boca fala do que o coração está cheio.” (Lucas 6:45)
É verídico que as essências se misturam, tão essencialmente é preciso ser graça e a propriedade da ternura.
É sempre bom seguir a nossa intuição. O Universo envia sinais constantemente, mas é preciso que estejamos atentos as mensagens que recebemos, para que não percamos as oportunidades que aparecem em nossas vidas. E é tão fácil perceber os recados do Universo, conectando-nos com as forças do bem, do amor, da paz, da luz sintonizamos na frequência exata para a percepção correta dos sinais emitidos. Que a nossa caminhada no planeta Terra seja por uma estrada florida, iluminada e muito feliz!!