Precisa Mudar
É engraçado como uma pessoa pode mudar tanta coisa. (E não precisa de muito trabalho para isso acontecer, basta ela existir e te conhecer).
A Assembléia de Deus é a igreja que talvez menos precisa de mudanças e mesmo assim, precisa mudar quase Tudo.
Precisamos mudar o modo de ver as coisas. A fragilidade do cristal não é fraqueza, mas sim delicadeza. E se admitirmos que a possibilidade de vida feliz seja criada apenas pela razão, a esperança de felicidade será destruída.
As vezes precisamos mudar. Precisamos conhecer pessoas novas, precisamos 'esquecer'o passado. Precisamos tem mais consciência, ter mais caracter, ter mais sonhos realizados, sorrir mais, realizar mais, aprender mais. Precisamos aprender a VIVER mais.
Algumas vezes na vida precisamos tomar certas atitudes que podem mudar todo o nosso futuro, e muitas vezes podem mudar a vida de outras pessoas também.
Temos que ficar atentos as oportunidades. Tudo o que precisamos é de apenas uma. Podemos mudar nossa vida com isso. Olhos sempre abertos.
"Precisamos realmente mudar! Se não podemos mudar o mundo, ou saímos dele ou vivemos nele com as regras que ele nos dita..., muitas vezes nos sentimos como um peixe fora d'agua tentando sobreviver aonde não se encontra mais água, onde não se encontra mais folego... Mas mesmo assim temos que sobreviver..." E o caminho é mudar!
Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.
As vezes agente acorda e resolve mudar algo que precisa ser mudado...
Então a primeira mudança é lavar o rosto e retirar a maquiagem e a bolinha vermelha do nariz!..
Existe uma força dentro de você, que é a única força capaz de mudar sua vida, mas está força precisa encontrar uma bateria poderosa para ter a potência necessária de mudar, está bateria chama-se: Deus.
Todo dia somos levados a fazer escolhas que podem mudar o rumo de nossas vidas, precisamos pensar antes de agir, e principalmente ter confiança!
Amanhã sua idéia pode mudar a respeito de algo, assim como a minha. Como eu te disse... só precisa-se de argumentos.
Precisa-se:
De uma gota de amor
pra mudar o mundo,
uma gota de bem querer
pra fazer um casal,
uma gota de honestidade
pra formar uma parceria,
uma gota de carinho
pra se criar um animal,
uma gota de orvalho
pra germinar uma semente,
uma gota de sensualidade
pra despertar uma paixão,
uma gota de camaradagem
pra se criar amigos,
e um rio
para conservá-los.
" Bem eu achava que não precisava de um alguém pra mudar, mais quando te conheci vi que não precisava só de um alguém, eu precisava de você! como preciso toda noite do seu boa noite, como preciso todo dia do seu bom dia, como preciso toda tarde dos seus abraços, como preciso todo instante dos seus beijos... como preciso sempre do seu eu te amo, como preciso de você do meu lado pro resto da minha vida, bem eu só preciso de você.
Ela sabia que só precisaria de quatro passos para mudar sua vida e mesmo assim hesitou em realiza-los. Ela queria deixar tudo para trás e esquecer o que havia acontecido, mas era impossível controlar sua mente e seu coração à noite. Eles insistiam em relembrar a sua vida inteira em apenas 8 horas de sono.
Mas agora ela estava ali. Cem centímetros separavam seu corpo do ônibus que a levaria para bem longe. Para onde as lembranças não a atingiriam tão intensamente… Sua mala já estava lá dentro. Só faltava o corpo. Aquele corpo cansado e ferido… Ele precisava se descongelar. Precisava esticar as pernas e dar alguns passos, mas seu coração o impedia. Pobre coração, queria mais dor. Mas ela não. Ela sabia o que queria. E eram apenas quatro passos.
Levantou uma das pernas delicadamente. Ela tremia. Tudo tremia e ela lembrou-se da primeira vez que decidiu partir. Lembrou-se de quantas malas e roupas foram com o ônibus e ela continuou ali parada. Não é que em outros lugares as lembranças não a atingiriam, mas é que estar ali, naquele lugar, naquela cidade, a machucava tanto. Ver o rosto do seu amado todos os dias e não poder toca-lo a machucava mais ainda.
Ela queria outra vida. Outras ruas, outros bares, outras pessoas. Queria entrar em outras cafeterias e não encontra-lo lá. Ir ao cinema e não vê-lo nos braços de outra garota…
Ela entrou no ônibus. Não tinha mais medo; não lhe faltava coragem, mas lhe faltava forças para vencer aquela batalha entre a mente e o coração. Suas pernas não sabiam mais que caminhos traçavam, não sabiam quem obedecer ou o que fazer. Então elas retrocederam. Desceram o degrau que as mesmas subiram há poucos segundos atrás. Ela iria sair do ônibus. Mais uma vez iria desistir.
— Senhora? Estás bem? – perguntou um sujeito de aparência humilde.
Ela não respondeu. Nunca gostou de mentir para as pessoas. Ela só mentia para si mesma.
Mentia todas as vezes que sorria e todas as vezes que acordava. Ela não queria sorrir e nem acordar. A única coisa que queria era partir e agora ela estava ali, mentindo mais uma vez para si mesma. Estava retrocedendo. Estava desistindo.
— Senhora? – insistiu o sujeito.
— Não… – ela disse baixo.
— Quer ajuda?
Ela só esticou os braços e ele a puxou. Entregou sua passagem e sentou. Pela primeira vez ela observara a cena de outro ângulo. Observou o ônibus partindo de dentro dele, não de fora, e não mentiu ao sorrir.
"São os homens e não as leis que precisam mudar. Quando os homens forem bons, melhores serão as leis. Quando os homens forem sábios, as leis por desnecessárias, deixarão de existir. Mas isto, será possível somente, quando as leis estiverem escritas e atuantes no coração de cada um de nós."
“Precisamos mudar nosso jeito para que queiramos que as pessoas mudem por nós, é como uma troca de favores.”