Frases sobre prazer
Noites de anseios de prazer.
Noites de enganar-se e enganar.
Noites lascívianas...
Noites de acordar e ir embora...
Não queiras um amor líquido, não seja um.
O gosto de Vênus embebido na boca, deslizando em profundidade e prazer, provoca o alinhando das constelação paradisíaca do universo iluminado, que buscam completar os desejos na comunhão erógena com Marte, sua concepção visceral do amor astral.
"Oração não deve ser
vista como obrigação."
O orador que tem prazer em falar com Deus, sabe que a recíproca é sempre fiel e verdadeira.
- Aceita um café?
- Hum, sim com muito prazer,
- Então, vou passar um agora,
- Mas é aquele?
- Sim, aquele dos grãos da Mantiqueira,
Que exala o doce perfume de um lar,
Que é intenso como um instante,
Que é forte como o ato de perdoar,
Que é puro como um inesquecível gesto elegante,
Não olho para trás porque quero, mas, simplesmente para você ver no prazer e na volúpia do reconhecimento, muitos motivos, submetidos ao poder do arrependimento.
o prazer de ver o outro sofrer, tocando nas feridas mais doloridas , advém das pessoas ácidas e amargas
eu não tenho mais o prazer da vida, as esperanças sem foram, a tristeza que vai e voltar como um boomerang.. tomara que ele se perca em um caminho e não volte nunca mais. E falo a mesma coisa para o desespero que virou multidão de monstros que me perturbam a todo momento, e parece que eles se jogam toda manhã em cima de mim para que esse cansaço me dominar e eu não conseguir me levantar. O escuro virou minha luz que é coberta de sentimentos de culpa e mesmo sabendo que eu não sou culpada eu peço "desculpa" por ser assim…
Esta história poética é sobre a paixão, o mistério, a aventura e o prazer de viver a vida intensamente de forma insaciável.
A forma como eu te agarro com as duas mãos carinhosamente e intensamente todas as manhãs ao acordar e todas as noites olhos nos olhos com garra na vida te digo o quanto maravilhosa e especial és para mim.
Eu te dizia ao olharmos para as estrelas à volta da lareira e desfrutando o calor de ambos em volto da nossa paixão. Quando menos esperamos a vida nos presenteia com momentos fascinantes e únicos cheios de amor e aventura. Como era possível o mundo se apaixonar por nós e nós pelo mundo.
Somos jovens aventureiros e apaixonados pela vida, tu te tornas-te um poeta lendário e sábio, sabes escolher as palavras e me surpreenderes com a tua forma rebelde poética e de me iluminares o dia e a noite. És um romancista indescritível e irresistível que me escrevia poemas e punhas dentro de garrafas e mandavas ao rio para eu apanhar na outra margem do rio.
Foi sem querer que te quis meu anjo sem asas, minha rosa de jasmin.
O prazer da vida, e saber viver como realmente somos, sem tentar ser diferente, para agradar algo ou alguém.
"Algumas atitudes o tornam feliz: sentir prazer em querer aprender, sempre fazer o bem e ajudar a quem precisa ".
De amor ,de carinho , de prazer, de o seu melhor .. mas se caso precisar ...também de o troco ..na mesma moeda ...
Vida cheia de plenitude
Segue a alma e renova a essência
Busca prazer e enaltece a paixão
Respira, inspira norteia e assimila
Cada respingo de suor
Vem do néctar da existência
Vida plena e certeira
De amores diversos
pela natureza do ser
pela plenitude do universo
pela relva da colina
pela brisa do orvalho
pelo ser humano
Que permeia meus pensamentos
e cativa meu amor
Todos os dias ao anoitecer
me deixa extasiada de paixão
Marido perfeito do meu âmbito pessoal
Amor atolado de emoções
Contigo fecho os olhos e vivo
Tudo de pleno que o amor pode permear!
A raiva o ódio funcionam no corpo feito ocitocina, turbina e da encorajamento, um prazer destrutivo, feito droga que deixa eufórico mas, em seguida entorpece com o desânimo.
Tais entorpecentes destrói a Alma, fadando-a a decadência.
Todos nós buscamos o reconhecimento, à aceitação, buscamos evitar a dor e conseguir o prazer, tudo, absolutamente tudo que fazemos é nesse propósito. Existe um olhar mais raro, o olhar para a alma, o olhar que permite ver o outro não apenas como um homem ou uma mulher com suas boas ou má qualidades, a grande maioria não tem esse olhar diferente, até porque ele é estranho não se aproveita das fraquezas, nem das oportunidades, não usa o conhecimento em benefício próprio, esse olhar é o de Ser Humano.
Soava suave o som que me salva,
Soou e salvou e que soe e me salve.
Soava Suave o Prazer Implacável !
Soava Suave o Prazer Implacável
Foi a chave, fez a clave,
Veio a ave num suave sobrevôo.
Sobrevoa sobre nós, Sobrevoa
Aeronave que transporta
A consciência que ecoa.
Soava suave o som que me salva,
Soou e salvou e que soe e me salve.
Soava Suave o Prazer Implacável !
Ecoa numa avalanche de esplendor,
Seu esplendor,
Sou seu benfeitor,
Sou seu devedor.
Devo-lhe meu amor como troco
E devo supor
Que o prazer implacável,
Ainda que louco,
Deva ser formidável e recíproco.
Soando suave o som que me salva,
Soou e salvou e que soe e me salve.
Soava Suave o Prazer Implacável !