Prática
O ser humano obtém experiência no uso e na prática de seus poderes e capacidades somente por meio da tentativa diária de revelá-los e obtê-los.
Toda força é o resultado da manifestação pratica de alguma energia que resulta de uma inteligência fundamentalmente primitiva.
Se a atitude fosse uma prática impossível, não existiria a conquista. As coisas mudam conforme de suas ações no caminho para encontrar a porta do sucesso e sobretudo da felicidade.
Na prática o que aprendemos não torna o conhecimento um deus;
pode ser forte o bastante , ter potência ou algo similar , mas , se em tudo isso não houver personalidade de nada valeu o que aprendemos com a vida , ou na vida!
"A fé não diz que haverá um resultado após pratica-la, ela é o resultado do que cremos e confessamos."
Deus tem ensinado a muitos mais são poucos que tem colocado em prática aquilo que se aprendeu, estamos numa geração acomodada, uma geração que serve a Deus por momentos, geração fraca espiritualmente. Uma certa hora ele tem o desejo de fazer a obra de ser um instrumento de valor, mais aí quando Deus testa a sua fidelidade o tal não quer ser lapidado não quer ser testado quer servir como pode, do jeito que quer e na hora que quer. Essa geração é a mesmo que estão brigando por cargos esquecendo que devemos brigar é com as forças malignas q estão matando muitas almas por esse mundo, devemos sim pregar o evangelho do senhor... Vamos ser fiéis a Deus que tenha certeza que ele será fiel para comigo e para contigo... a paz do nosso senhor Jesus Cristo
Tenho pensado muito...
Devemos ser originais, seguir nossa intuição, por em prática o que acreditamos... e não querer seguir o que outros já tem feito.
O mundo precisa de INOVAÇÃO, de novos pensadores e novos EMPREENDEDORES!
Na ausência de discernimento e prática da boa política reside a abundância dos efeitos da ignorância e da anarquia.
• Fazer o bem ao próximo não deve ser abalizada como uma permuta. Se for praticá-lo pensando em revindo não o faça, porque este sentimento deve abster-se de qualquer galardão.
Ninguém se consagra por viver unicamente vidrado nos livros, e sim quando põe em prática efetiva, o mecanismo do conhecimento adquirido através deles.
O que acreditamos não muda a questão prática, quandose desconheceque crédito é dívida fica claro o domínio do condicionamento, o que rege é o materialismo.
Só existe cidadania se houver a prática da reivindicação, da apropriação de espaços, da luta para fazer valer os direitos do cidadão. Neste sentido, a prática da cidadania pode ser a estratégia, por excelência, para a construção de uma sociedade melhor. Mas o primeiro pressuposto dessa prática é que esteja assegurado o direito de reivindicar os direitos, e que o conhecimento deste se estenda cada vez mais a toda a população. As pessoas tendem a pensar a cidadania apenas em termos dos direitos a receber, negligenciando o fato de que elas próprias podem ser o agente da existência desses direitos.