Pra quem Julga as Pessoas
Quem julga as pessoas sem saber o realmente acontece na vida dela estar predestinada a viver se julgando pra sempre.
Confidencie seus segredos e intimidades somente a você. As pessoas que julga confiáveis, as vezes não são o que pensa ser. Mentira tem perna curta, faz jus o ditado popular.
As pessoas não podem sentir os seus problemas nem julga-las, pois cabe somente a Deus na pessoa Jesus a esse dever de sentir nossa dores, pois ele sentiu a pior das dores do ser humano, O PECADO DE TODOS NÓS.
"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...
quando louco
puseram em mim um hospício
pessoas sãs
julga a imensidão
como indícios
sessões vãs
terapias
Agudos precipícios
em mim
em mil
toques míopes
medem 7 buracos minha cabeça
eletrificam cavas
odes a ironia
conselhos
pingo nágua
visto a vista
intercedo agonia
dando carinho
passarinho encanto
amago canto
então acho tudo
nem tanto...
As pessoas são hipócritas a ponto de fazer o erro e ir julgá-lo depois que os mesmos foram cometidos...
Exemplos:
A pessoa fuma, fala mal de quem fuma.
A pessoa bebe, fala mal de quem bebe.
Cada um com sua vida. Se cada um se livrar desse egoísmo de se autodenominar dono das vidas alheias acabará morrendo no erro e não vai viver nada, nem uma gota de sua medíocre vida.
Por que a maior parte das pessoas julga as outras? Todos nós somos muito centrados em nós mesmos. Projetamos nossos pensamentos e sentimentos na realidade externa e muitas vezes cometemos o erro de confundir a realidade com a percepção limitada que temos dela. Na maior parte das vezes criticamos os outros porque eles fazem as coisas de um jeito diferente do nosso. É como se quiséssemos dizer: “O que há de errado com você é que você não é como eu”.
Superar uma perspectiva excessivamente autocentrada e abandonar a visão estreita com que encaramos a vida é um sinal de verdadeiro crescimento e maturidade. Quando fazemos isso, começamos a valorizar mais plenamente os outros, sem julgamentos. Não importa se estamos falando de crenças religiosas, posições políticas, idade, raça, cultura, atividades de lazer ou estilos de vida.
A maioria das pessoas julga que ha uma enorme distância entre caracteristicas opostas. Mas na realidade o que destingue uma da outra, na maioria das vezes, é algo minimo. As extremidades são totalmente diferentes, se analizadas separadamente. Mas, se analizarmos corretamente veremos que: A diferença entre remédio e veneno é a dose. A diferença entre policial e bandido é uma atitude. A diferença entre insanidade e genialidade é uma idéia. A diferença entre o certo e o errado é um motivo. A diferença entre o bom e o ruim é um ponto de vista. A diferença entre calmo e apressado é uma necessidade. E assim com muitas outras coisas, ocasiões, situações e etc. Portanto devemos analizar os minimos detalhes antes de julgarmos toda e qualquer ação, reação, opinião e etc de cada ser humano.
Julgo errado
Bondade é como máscara para quem julga.
Dizem serem falsas as pessoas que as praticam...
Esses julgadores na verdade são carentes,
Desse amor praticado que elas precisam...
Constroem muros ao invés de pontes...
Pedras nas vidraças alheias atiram.
Não possuem a sensibilidade esperada por Deus.
São de corações duros até precisarem...
Quem está do outro lado não pode se apequenar,
E não socorrê-los quando mais precisarem...
Compaixão não precisa da gratidão, e para variar.
Ela é única e nada espera, além de Deus.
A caridade é o amor em movimento,
Ação graciosa de uma pessoa para outra.
Seria bom se todos entendesse o momento,
Crucial para salvar o seu semelhante!
Pensamento do dia 16/12/2016
Cuidado ao testar as pessoas e julgá-las, primeiro porque o ser humano não é um eletro doméstico para ser testado, e pior pode pegá-la em um dia em que ela está com seu estabilizador (serenidade) desligado, ai você corre um grande risco de levar uma grande descarga elétrica.
Se nem você cumpre as regras, qual a dificuldade de aceita as pessoas como elas são ?! E fácil julga os outros né ? E fácil fala mal e crítica né ? Deus me deu uma missão e a primeira eu já cumpri! Me aceita primeiramente como eu sou, e amar meu irmão como eu amo a mim mesmo, o resto só vai depende exclusivamente de mim, e da minha fé. Meu corpo é imperfeito como o de todo mundo, agora se você não consegue aceita que a matéria se modifica ou vem modificada o problema ja não é meu. Porém a única perfeição que eu busco é o poder da minha mente, e a codificação da minha alma e a purificação do meu saber, agora se você perde seu tempo tentando mutila a matéria alheia, eu tô de cabeça erguida fortalecendo minha fé, e preservando minha matéria de boa saúde para viver muitos anos praticando a caridade de boa vontade.☝
Sabe as pessoas te olha e te julga, como te conhecesse!
Ela pode conhecer bem por fora,
Mais Deus Conhece por dentro!
Quem julga as pessoas pelas aparências,correm o risco de estarem enganadas e de perderem valiosas amizades.
Cuidado com julgar as pessoas dizendo: -SÃO "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS." Quem julga está se colocando no lugar de Deus e terá que arcar com as consequências no dia do seu próprio julgamento.
—By Coelhinha
Pessoas podem-le julgar pela cor de sua pele ou pela sua condição financeira mas nunca poderam julgar seu caráter sem ao menos-lhe conhecer
Sabe o porque das pessoas acharem tão difícil obter a felicidade? É porque estão acustumados a julgar o passado. Murmurar do presente. E sonhar muito pelo futuro sem cultivar no presente. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida: Na família, na sua crença, nos verdadeiros amigos, num abraço apertado, num beijo gostoso ou num sorriso. Saber valorizar e ser valorizado. E ter reciprocidade nos seus bons atos. É ser verdadeiro e perdoar e não diminuir o outro. E também se valorizar. Ser sábio nos seus atos e no que se fala. É valorizar a vida.
As pessoas vão julgá-lo, não por quem você é, mas por sua percepção subjetiva de você. Eles estupidamente julgarão um imaginário de você que não existe.
Bem vindo à vida.