Povo de Deus
Da forma
que o 'paladino'
do Império
sugeriu ao povo,
Intuí que o
Deus da Guerra
não dançará
na Venezuela
e nem no continente,
Por mais que uns
e outros tentem,
Só peço tudo
se acalme,
e me devolvam
o mar, a tropa
e o General
inteiros e com vida.
Ao som de Torrealba
não consigo cessar
de pedir para que
esclareçam de
uma vez as intrigas,
Não há como respirar
enquanto não abandonar
o quê abafa a alma.
Nas linhas do destino
escrevo de a minha
recusa de não
parar de falar,
enquanto a paz
não nos for
plenamente devolvida,
Precisamos de paz
na América Latina.
O povo que se envergonha da Palavra de Deus será envergonhado pelo próprio Deus quando julgar as intenções de seu coração.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
Não existe honestidade se o povo não praticar a obediência a Deus, pois o próprio povo rouba de Deus o propósito de Sua vontade.
Deus é o Dono da terra, do trabalho, do povo, das nações, de todas as almas e de todos os ministros e ministérios que existem na terra.
O povo não tem memória para guardar a Palavra de Deus e cai rapidamente no esquecimento, porque seu coração guarda um livro de pecados.
O povo que busca a justiça de Deus em primeiro lugar alcançará seus objetivos e celebrará a sua felicidade.
Não há espaço no coração de Deus para um povo, cujos propósitos e desejos carnais afastam da sociedade a santidade do Senhor.
O Presidente da República que anda, respeita e segue as leis de Deus, seu reinado e sei povo trabalham juntos para a paz e o sucesso de sua nação.
Os dias modernos só podem ser abençoados na contabilidade de Deus se o povo da terra estiver em dia com os Seus santos mandamentos.