Pouco

Cerca de 16744 frases e pensamentos: Pouco

Não sou apegada..
Sou descolada....
Aventureira de mão cheia...
Um pouco sangue fria... digamos malvada...
Pego e não me apego ... Mas ciumenta nível master ...
Quero é quando quero faço birra... teimosa ... safadinha mas carinhosa... bem atrevida..tenho sangue quente...Mas não tenho sangue de barata..prazer..Sou sagitariana..nata...
Sou mulher com M maiúsculo... poderosa..destemida... confiante... Sou foda...

Inserida por bebelia2000

Aqueite-se um pouco,
Abra os braços,
dê um sorriso,
sinta o vento levando
sua alma inocente.

Inserida por EscrevendoSentimento

As marcas n'alma deixadas não serão invisíveis aos olhos de outras novas pessoas, tão pouco a profundidade de cada cicatriz deixada. Embora cada uma tenha doído o alento vem de mãos dispostas a curar.

Inserida por RobinS25

Quando as pessoas têm prioridades conflitantes ou objetivos pouco claros, sem sentido ou que mudam arbitrariamente, tornam-se frustradas, cínicas e desmotivadas.

Inserida por pensador

E é muito pouco pra dizer o quanto se deixa louco esse louco que de tanto gritar por você fica rouco o amor que faz poesia que traz tanta emoção teu riso me faz sorrir, olhar de diamante comemora comigo, bodas de prata de brilhante, bordas de girassol, bodas de cânhamo porque quer ficar bem contigo mais de cem anos se fosse pra eu falar tudo, não falaria nada se você não é meu tudo, tudo pra mim não é nada, quero que esteja comigo, seja meu abrigo, me proteja do perigo vou ser seu melhor amigo, e eu e você transforme em um só nos que desative o nós, da tristeza e do medo ler essa poesia e guarde todos meus segredo, que o maior deles é que sem você fico fraco, do vidro eu viro caco dos espelhos estilhaços cada pedaço meu é completamente seu, quem disse isso não foi eu fui enviado por Deus quando acorda do seu lado quero que seja eterno mais lindo que flores de saron que floresce o inverno, te amo e você merece ter mais do que palavras te amo porque você merece ser amada, esse amor não obedece nem lógica nem razão acontece quando duas pessoas um só se tornarão eu preciso com você pra todo sempre estar, como os anjos precisam das nuvens pra caminhar, você é tudo na minha vida sem você minha vida acaba se você não estiver por perto eu não sou nada.

Inserida por WellisonPoeta

HIPOCRISIA

Há muita hipocrisia e tão pouco amor
No mundo em que vivemos. É a verdade.
Onde se prega o bem — vemos maldade;
Onde se prega a paz — vemos terror!

Há muito egocentrismo e não penhor
Pra dispensar, ao próximo, a bondade;
Cada qual busca a própria f’licidade,
Ignorando quem chora a sua dor!...

Na vida o que é que vemos aqui, ali?
— Deus por todos e cada qual por si!
Quem se importa com o irmão que sofre à esmo?...

A dor que dói será só a dor da gente?
Devemos crer em Cristo, inteiramente!
— Amar ao próximo como a nós mesmo.

Inserida por Antonio_Costta

Aquilo em que você acredita não importa nem um pouco. Tudo o que importa é como você se comporta pessoalmente.

Inserida por pensador

Quem muito pouco sabe, resta-lhe acreditar que o dinheiro pode tudo.

Inserida por NinoCarneiro

Que a simplicidade te inspire, que o pouco te satisfaça, só não aceite a mediocridade.

Inserida por Liandi

Quando nos separamos, demos um tchau com a certeza de que nos veríamos em seguida. Demorou um pouco mais do que o previsto.

Inserida por PensamentosRS

Você diz como vive a vida
Acreditando nas suas mentiras
Paralisado no tempo
Morrendo um pouco por dentro

Inserida por pensador

Muitas vezes desmerecemos algo ou alguém, não por valer pouco, mas por não termos a capacidade de compreender o seu real valor.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nas igrejas evangélicas tem muito Jesus para pouco Cristo.

Inserida por Erosravani

Se ao menos eu pudesse ser um pouco daquele que não sou, eu seria o homem mais feliz do mundo!

Inserida por Weslon

É muito importante planejar a vida, mas soltar um pouco a velha corda mental que controla tudo é mais importante ainda! Aprenda a apreciar o inesperado, podem ser oportunidades fantásticas de viver momentos únicos.

Inserida por juvalente

Não dê tudo de si pra quem te dá nem um pouco.

Inserida por Mateus3155

Todos nós temos um pouco da personalidade do Coringa em nossos sentimentos, alguns extravasam mais, como no caso do personagem central do filme Joker, outros se resguardam e sofrem sozinhos. O ódio da sociedade criou o arqui-inimigo do Batman. E isso já existe desde os tempo remotos, um certo Austríaco psicopata declarou a segunda guerra mundial, com um ódio alimentado desde a primeira grande guerra, no qual o mesmo lutou também e foi soldado mensageiro.

Inserida por Boysdontcry

Pouco adianta termos excelentes leis, regulamentos e afins, se não tivermos pessoas dispostas a agir na mesma sintonia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vivemos uma época de correria para tudo!!!
Pare um pouco e respire fundo!
Sinta sua vida passar mais suavemente e poderá enxergar melhor o amor e a fraternidade!

Inserida por ValMoni

Ser professor é fazer muito com o pouco.
É fazer brotar sonhos e alegrias.
Ismael Gouvêa

Inserida por Maelteol