Porque me Trata assim
Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”
Não se trata de segredo ou superstição, mas de sabedoria, porque falar do plantio, poderá atrapalhar a colheita de sua plantação!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
Não tô achando justa a forma como você me trata. Não é porque sou sua namorada que preciso aceitar que você ultimamente não está nem aí pra mim. Acho melhor começar a repensar suas atitudes pra depois não se arrepender quando estiver sozinho.
O mundo vai te tratar da maneira que você trata o mundo. Porque aquilo que chega até nós, tem um significado que decidimos dar.
Não importa o fardo do acontecimento. Iremos, muitas vezes, sentir a dor dilacerar o nosso ser, mas, ainda assim, podemos buscar após o momento do luto ressignificar aquela dor.
Começando pela conformidade dos fatos naquele momento e naquela circunstância.
Portanto, nunca nos cabe controlar o mundo, mas controlar a maneira que lidamos com o mundo.