Ponto final
"É libertador quando você descobre que:
“NÃO' é uma palavra com ponto final! É simplesmente 'NÃO', sem a necessidade de explicações!"
Onde coloco um ponto final, às vezes é a parte inicial. Assim, fico pensando que não temos o controle de tudo. Portanto, façamos o nosso melhor, e no mais mantenhamos a mente positiva crendo que o melhor nos aguarda.
Estou caminhando por aqui mas não sei onde será o ponto final. Quando chegar, talvez terei certeza que cheguei, porque iniciarei outra viagem. Esta terá início, mas não um lugar como destino final. Talvez, chegarei a seguinte conclusão: vou viajar por toda a eternidade, mesmo não sendo Eterno.
O tempo é um tipo ilusório. Por ele passamos tão rápido que já me vejo desembarcando no ponto final. Mas, consciente, feliz e grato. Talvez, não tenho certeza, seja pelo fato de não nutrir nenhuma paixão pela longevidade…
Ainda não é chegado o fim, ainda não é o ponto final, ainda não é para desistir, a dor que tu sente, a confusão em sua mente, é a penas uma guerra da qual você poderá vencer, não se entregue.
Aprenda a fechar a porta..aprenda dar um ponto final quando precisa ..aprenda ser seletiva ..ser forte , ser dura ..aprende ..porque a vida ensina de uma maneira mais dura ..nua e crua..a verdade não é doce ... ela judia ...
E assim coloco um ponto final numa história de sonhos e esperanças, isto era só meu e assim não funciona.
Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.
Desaforada mesmo e ponto final !!!! 🤪😜😛
Eu não levo desaforo pra casa... minha mãe me ensinou desde pequena..nunca fique de papo com estranhos ...
PONTO FINAL
Estou cansado de olhar
e não ser visto,
de falar e não ser ouvido,
de escrever e não ser lido...
Peço, assim,
que me esqueça
como o fogo esquece a fumaça,
como o vinho esquece a taça,
como o azar olvida a sorte.
Como a vida deslembra a morte,
eu sou seu ponto final!
Um mar atroz, vejo ninguém sabe o que aconteceu. o mar engoliu ponto final. para os familiares apenas o desconhecido e para quem se foi...