Ponto
Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".
Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.
Chega um ponto no relacionamento que não conseguimos mais viver sem nosso grande amor e depois chegamos ao ponto de ate odiar aquela pessoa que tanto amamos no passado.
Ahh' como o humano é idiota... Melhor forma para evitar isto e sempre mudar a Rotina.
Será que Deus mora em algum ponto do Universo? Ou será que ele mora em todo o Universo? Ou será que ele é o Universo... e algo mais?
Um dia tudo já foi maior, tudo já foi mais pesado, tudo já foi mais difícil, então se desse ponto onde você está, seu sonho parece impossível, caminhe mais um pouco, você verá que só depende de você e do quanto você quer, então continue na caminhada, lute!
Um começo é ocupar um novo ponto superior ao que estava. Um “bom” começo é fazer isso e ser “reconhecido”.
A linguagem da internet é uma linguagem pasma, pontuada, sem ter ponto nenhum. O poeta disse: Deus me proteja da linguagem da net.
Toda evolução caminha para um ponto crucial, em que, o próximo passo consiste em voltar atrás, ao ponto zero.
E pensar que o dom da fala poderia nos prejudicar a ponto de nos tornamos apenas mais do que defensores de promessas impossíveis ou inacreditáveis.
Sou convicto que o acaso é de certo o ponto de partida de uma visão para um novo e velho mundo, pois como o passado nunca se passa por inteiro o presente é conecto e constante em nossas vidas, viver o acaso é dispertar aos detalhes de nosso cotidiano, então resumidamente digo: Nada é por acaso!
O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.
Nada é tão importante a ponto de me fazer falar uma mentira, mesmo que o fosse, aí sim não teria coragem de fazê-lo.
Acho que estou chegando a um ponto, de não me importar mais, tanto assim, com meu coração partido. A minha sorte, é eu ter um amigo.
A vida, na verdade, é um gigante ponto de interrogação. Cada ser humano, cada história, seja ela qual for, é uma grande pergunta em busca de várias respostas.
Ponto final
Quando colocamos um ponto final em alguma coisa, significa que estamos terminando uma etapa e que iremos continuar após o ponto.
É assim com tudo na vida, pontos são colocados.
Com a interrogação perguntamos, mas nem todas as respostas gostamos. Mas pra que perguntamos?
Exclamamos, eu te amo! Porém, muitos não contêm o peso do amor, são apenas palavras jogadas ao vento e as poucas que contém não são entendidas, sentidas como deveriam ser. Então porque dizê-las? Sempre dizemos você é minha vida ás vezes essa vida não passa de apenas um dia e esse tudo muitas das vezes não é nada, então para que são cantadas ao “pé” do ouvido? Ficamos ao lado de uma pessoa por anos apenas por ser cômodo. Achamos que se sairmos do lado dessa pessoa o chão irá se abrir e o céu cairá em nossas cabeças, na verdade, apenas por um minuto iremos nos sentir assim e no minuto seguinte veremos que o chão continuará a nos olhar de cima onde ele sempre estará, então porque não os tiramos do nosso lado e colocamos o ponto final?
Pelo fato do inicio que nos deixa sem chão e com a sensação que o céu cairá em nossas cabeças.
Começar apartir do ponto final nos deixa amedrontados, atormentados e é por isso que achamos melhor não por o ponto final não encerrar uma etapa, e começar a viver outra.
UM PONTO
Quando chegou ao ponto final chorei.
Chorei não porque a história havia acabado.
Mas porque na minha agonia, acreditei
Que o presente é eterno, e nele fui enterrado.
Tornei-me mais um na convenção dos desgraçados,
sem sentido, razão , sonhos, projetos ou motivação
Um corpo anônimo nas ruas, e o inferno na imaginação
A tortura na alma que aconteceu no meu passado
Permanece hoje’inda. Meu destino está selado por esse mal
Como a vida vale pouco, tudo isso, toda essa dor por um simples
ponto final(.)