Ponto
O ser humano é incrível a ponto de criar um novo mundo somente fechando os olhos. O problema é: que mundo é esse?
É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).
E chega em um certo ponto que não dá mais, não existem lágrimas e nem forças pra chorar, ai você vai lá, querer acabar com a tua vida, porque te julgaram e você se sentiu um inútil com isso.
As pessoas são tão idiotas que chegam ao ponto de exigir o máximo de outras pessoas, sendo que elas não são nem suficiente para si mesmas.
Chorava sempre às nove em ponto do domingo. Não dizia a ninguém o porquê. Os amigos mais próximos só sabiam que havia saudade em cada milímetro do colchão.
Imaginar-se preso é o pior dos castigos que a mente insana nos prega. A liberdade depende do ponto de vista que se tem da própria vida.
As minhas críticas, são apenas um ponto no mundo de uma partícula, mas todas as nossas, é o universo contra quem nos quer o mal.
Para os que nasceram para voar o precipício nunca será uma ameaça, mas o ponto alto para o início do vôo de uma vida plena.
Nossa historia haverá virgulas, exclamações e interrogações..
Mas nunca um ponto final,
Porque nada é capaz de por fim no verdadeiro amor...
PONTO G
Vá buscar-me em suas fantasias,
nos delírios que lhe invadem a imaginação...
Me encontrará entregue, submissa,
ardente à espera da tua subversão!
Sem nenhuma moralidade,
escandalizará minha libido
que arrebatada pelos seus desejos
não terá pudor, nem juízo!
No frenesi de seu êxtase,
selará minha gula com seus beijos
e concluirá, muito safado,
que sou do tamanho exato dos seus desejos!
Já estou só há tanto tempo que nem mais dói com tanta intensidade para me degradar a ponto de me perder;
Não há mais tantas comoções no que não me atrai não me guio por lei alguma e nem muito menos eu me doou para ganhar um mundo que não tenho tempo a perder;
Ainda não me situei onde o meu coração foi parar que me fez viver algumas decepções sem declarar o que não escutei;
Por longo tempo parecia para mim que a vida estava a ponto de começar. A vida de verdade, mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo que resolver, algum assunto sem terminar, tempo por passar, uma dívida que pagar. Então a vida começaria. Até que me dei conta de que esses obstáculos eram minha vida.