Ponto
E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.
Não conseguir um ponto fixo,não ter idéia de por onde andar , temer por fazer de novo...
As lágrimas estão caindo e pergunto ao tempo ,o porque de ser assim ?
Por onde andas ponto de equilíbrio ?
Agonizo a sua ausência . Preciso de você e de sua ilustre ajuda .
Ele já se partiu inúmeras vezes por culpa de quem o faz sofrer.
Ela se cercaria de angustia se um dia ele pensasse que ela não o ama .
Teria dúvidas em seu lugar,mas seu mundo se torna um cals toda vez que ela tenta acertar .
Lastima vezes por vezes mas isso não muda e não mudaria nada .
Tropeça em seu próprio sofrimento e culpa.
Perdão não é o suficiente.
Não há possibilidade de expressão alguma do que sente agora, seria inútil a tentativa .
A vida as vezes foge do planejado e a maior parte dessa culpa é de quem a vivi .
Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!
VIVA simples, SONHE grande, seja GRATO, e SORRIA, SORRIA MUITO. Fácil a vida não é, mas é ponto positivo pra quem sabe levar.
Quando abrir a boca, sustente seus argumentos, explane seu ponto de vista, você não estará totalmente certo, mas também não estará de todo errado... caso contrário não tenha vergonha em calar-se... pois no silêncio muitas vezes está a mais sábia das respostas.
Todo ponto de vista parte de uma perspectiva corrompida pela forma com que você pode enxergar o mundo.
Há anos relevo muitas coisas, só que chega num ponto que faz mal. E tudo que a gente quer é se afastar de tudo isso. Cansei de ouvir: "Finge que não vê, finge que não ouve." Como posso fingir não vê se não sou cega? Como posso fingir não ouvir se não sou surda? Impossível deletar coisas da cabeça sobre um simples comando meu. Bom seria se fosse tão simples assim. E quer saber, não é nada fácil viver num ambiente em que tudo é contrário a você. Cansei. Cansei de ser paciente, de tentar entender coisas imcabiveis no conceito de dignidade. Cansei de me encher de raiva por pessoas que não valem a pena. Logo estou tão só. Uma decisão pensada e talvez tardia que teve tempo de me ferir. Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.
Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.
"Seria desanimador se soubesse que a minha felicidade é tão pequena ao ponto de caber dentro de um bolso."
Nunca devemos pensar num pior, ou que ainda dependemos de alguém, partindo do ponto em que a sensação do medo lhe toma e você é cercado por vertentes, essas te levam a vários caminhos, assim no auge do seu livre arbítrio você escolhe a que tem certeza que não vai lhe fazer bem, e isso é o extinto, quando vamos contra aquilo que pensamos, já esperando pelo pior, é como se fosse a busca da cura, do que te faz sentir mal, da doença que impulsiona seus pensamentos e atitudes. Cabe a você conceber o antídoto, digo que podemos sofrer e porque não?
Creio que as noites em claro valem de algo, os dias de calor se tornam gelados a ponto de você sucumbir e tremenda falta de sentido. Doloroso é algo que você tanto quis ao seu lado, sumir no meio de nuvens pretas carregadas de sensações negativas, praticamente deixando de crer em sua existência. Somos seres ainda em evolução, mais cientes e racionais para evitarmos torturas. Tudo é válido quando você acredita, a força que provem do seu intimo triunfa e aquilo tudo é passado!
Um barquinho na imensidão do mar
a navegar... a navegar...
Um minúsculo ponto de qualquer ponto
buscando um ponto pra ancorar.
Ondas gigantes
no profundo imenso mar
assustadoras, devoradoras,
e o barquinho a navegar.
Névoa, nevoeiro...
brincando de esconde-esconde
com o barquinho no mar...
e o barquinho a navegar,
a minha vida a balançar
ao sabor das ondas do mar...
Com Jesus não há por que se assustar,
a um porto seguro tenho certeza Ele irá me levar...
e o barquinho a navegar... a navegar...
Há momentos que nós reclamamos demais da vida, seja disso, seja daquilo. Chegamos até ao ponto de perguntar : "Por que meu Deus" ? Bom, acho que se Deus respondesse, com certeza ele nos esculacharia facilmente, já imaginou quantas reclamações ele tem de nós?
A gente não deixa de amar, assim, a gente só não se permite chegar a ponto de ser um guardanapo em borda de pia molambenta
Não a chame de insensível, talvez ela tenha sido sensível demais a ponto de ter sofrido por algo não merecido. Não a julgue com facilidade não ponha sentimentos inexistentes, não manipule fatos jamais poderá vê seu coração, ou melhor senti-lo não se convença por tão pouco.
Disse o Poeta – Quem disser que Deus não existe, trata-se da pessoa mais infeliz do mundo a ponto de não perceber e contemplar a natureza que ele mesmo criou quando criou você.
Somos ingênuo ao ponto de falar que ninguém é perfeito, olhe para cada um de nós e veja, temos dois olhos para enxergar, temos dois ouvidos para escutar, temos um nariz para respirar, temos uma boca pra falar, temos dentes para mastigar, temos pernas para andar, temos mão para pegar, temos tudo que precisamos... agora me diz, tem obra mais perfeita do que DEUS fez?...
“Talvez o silêncio não signifique consentimento, mas sim falta de vontade de expor um ponto de vista diferente.”