Poetas Cristãos
Cristãos que se cristalizaram como açúcar do mundo vão servir de melzinho para Satanás ao provarem o próprio amargo sabor da alma no inferno.
Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.
Os cristãos se assemelham aos pássaros: Repousam onde há paz, cantam louvores a Deus, saem semeando a palavra de Deus e ainda assim não tem casa, porquê vossas casas é morada dos céus
É inaceitável aceitar cristãos fazendo apologia à violência. O Cristo foi totalmente contra a violência, e por defender o amor e perdão, foi executado.
Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.
Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.
Pais cristãos que levam seus filhos à festa de Halloween?
Esse é um sinal claro de que nunca se converteram de verdade ao Senhor.
É triste quando os cristãos tem tempo para assistir todas as séries do Netflix, mas não lêem um versículo da bíblia.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
Os cristãos se dizem monoteísta, no entanto, acreditam na existência do Deus e do Diabo. Isso é defender o politeísmo, a existência de vários deuses.
Cristãos deixaram de seguir um Jesus que dividia e repartia com os pobres, para dar a padres e pastores cães gulosos juntarem e fazerem riquezas, ensinando aos retardados pobres, que não se leva nada, mas eles tem terras, carros blindados, gados, barcos, jatinhos e mansões.
A maior força da humanidade é mesmo a burrice, nasce otários todos os dias.
Em ateístas os diabos não incorporam, e o único lugar onde vemos pessoas estrebuchando, e se debatendo no chão, é em cultos religiosos e hospícios.
Dois mil anos do Evangelho sendo pregado, e é deprimente ver que até mesmo os próprios cristãos não o conhecem
O senso que alguns cristãos têm é da pureza e da dignidade do seu coração, porém poucos têm um senso da vileza, da maldade e da miserabilidade de seu próprio coração.
O Kamorrismo é um grupo "perigoso", formado por trabalhadores, cristãos, pais e mães de família, que tem Deus, pátria e família como princípios.
Eu clamo para que os cristãos busquem não só a multiplicação de bens e valores, mas principalmente a divisão de sentimentos.
Sobre estes cristãos que apoiam as armas de fogo, vocês não leram o que Cristo disse à Pedro após cortar a orelha de Malco? Vocês não entenderam que Ele pediu para carregarem espadas ANTES deste acontecido, exatamente, para dar uma LIÇÃO em Pedro para nunca mais usar armas?