Poesias sobre Voar
O vento e meu irmão..sempre me dando a mão pra voar sobre as superfície do mar, me levando a qualquer Lugar Onde a vida pode me buscar.
Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.
...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?
“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “
Meu sonho é fazer a cabeça com Pink Floyd, sair pela estrada da vida, voar baixo nas curvas de santos rumo a Goiânia, mas não sem antes passar por Santa Helena, para ter você em meus braços, dentro do calhambeque do rei, numa velocidade de 120 km por hora. São detalhes de uma vida tão pequenos, e muito grande pra esquecer...(Saul Belezza - Patife)
Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.
Você solta laser pelos olhos ? Você pode voar ? Você é a prova de balas ? Não !? Então você é igual a mim.
Hj queria ser um pássaro para voar e ir o mais longe possível apenas para experimentar a sensação de liberdade
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
A cada dia que passa eu me fecho dentro de mim como um pássaro preso na gaiola. Gostaria de voar mas minhas asas foram cortadas e eu jogado num calabouço. Assim somos nós quando nos trancamos dentro de nós mesmos e sufocamos nossos sonhos...
Amar é como aprender voar : Impossível voar; mas sonhamos sempre em ir bem mas longe do que se pode.
A liberdade em excesso é uma forma travestida de uma prisão sem grade. Pois mesmo com asas para voar e pernas para andar, serão inúteis sem um destino aonde chegar.
Sentir e ventania do tardear, a pele dos seus braços, seus cabelos a voar, sua boca a me fascinar, abraço suave, olhar diamante, corpo colado ao meu...ao sentir a ventania do tardear.
Felicidade deve ser isso: Dar descanso a alma. Se permitir. Voar até beijar as nuvens... Chorar de alegria. Sorrir por nada. Transbordar de tanto... Ter amor. O segredo não é apenas viver, mas saber para que se vive.
Você me deixou como um passarinho com asas quebradas, fraca demais para voar. Mas hoje eu voo, querido, eu voo alto, como gaivotas sobre o mar.
Livre pra voar... Soltar as amarras que fazem teu corpo naufragar nesse mar de ilusão... E tua alma emerge querendo tocar o céu.
Quando os pés não derem conta de sustentar nosso corpo, é porque chegou a hora de voar. Carregar o mundo nas costas, nunca foi solução.