Poesias sobre Preocupação Social
Não é necessário fazer nada, tudo está na devida ordem. Não há necessidade de preocupação. Com o tempo, a própria vida cedo ou tarde se encarrega de mostrar quem são as pessoas. Enquanto isto, coloque seu coração em paz.
"Qualquer argumentação religiosa que não tenha como preocupação principal abordar Jesus Cristo,à justiça do Reino e o amor de Deus pelo ser humano é totalmente inútil".
Nenhuma quantidade de arrependimento pode mudar o passado e nenhuma preocupação pode mudar o futuro.
Ansiedade é uma grande preocupação já que sua origem é pela troca de falsa combustão e a notícia verdadeira ninguém abre a mão.
A preocupação foi pelo medo de me ver se jogar, mas, se não o fizesse, ninguém poderia o bem de estar, caminhavam sem o ordenar da luz solunar.
Antigamente nossa preocupação era pra o acompanhamento da sabedoria, e, descobrimos que todos têm, basta liberar a velocidade dos que ainda, não sabem por e de onde vem.
A principal preocupação de Deus não é a felicidade, é com a santidade que Ele se preocupa em primeiro lugar.
“Uma instituição onde seus membros não têm preocupação em terminar o que começou pode retardar em pelo menos três anos o que poderia fazer em um. No primeiro ano ele recebe a missão, no segundo ano o gestor detém-se a convencê-lo a mudar o posicionamento e apenas no terceiro ano ele começa a dar os primeiros passos eficazes. O fruto só aparecerá no quarto ano.”
Tenho preocupação de me encontrar com a ilusão e me envolver com palavras motivadas pela intensidade do momento.
Fórmula para ter a paz de Deus no coração: Substituir preocupação por oração e ações de graças. Ver Filipenses 4.6,7.
Ninguém faz o certo o tempo todo, nem o errado o tempo todo. A bem da verdade, a preocupação maior deve sempre ser a do saldo positivo.
É lamentável presenciar hoje nas festividades uma enorme preocupação em agradecer primariamente aos presidentes, vice-presidentes etc e se esquecem de gratificar a quem deveria ser sempre em primeiro lugar “Deus”. Geração vaidosa de sepulcros caiados.
Não é a quantidade de anos que importa e nem deve ser nossa preocupação em conquistar, mas sim como eles foram vivenciados.
Não se deixe abater por pequenos problemas! Vida curta para tanta preocupação em assuntos alheios aos seus. Viemos em missão de vida para sermos felizes, faça valer tudo que um dia nos foi dado com tanto amor. Não desperdice tempo, é precioso o dom da vida você tem! Aproveite!
"O parafuso da razão e senso não tem nesta cabeça, universo com suas setas de preocupação, temor e medo não habitará nesta mente do coração, pense nisto "se for vai ser " ,e, "se não for não vai ser" comtemple o sentimento incomum da felicidade e ousadia dos seus atos e palavras, a vida é como uma dança tem seus ritmos se atrapalhar nos Passos o certo é contornar ou recomeçar, mas recomeçar é algo muito tenso e trabalhoso então com sua mente criativa faça o erro se tornar certo a os olhos do Povo.
Que a única preocupação de hoje seja sorrir aquele sorriso há tempos perdido, contemplar as cores do dia, a brisa nos cabelos, trabalhar com alegria e apreciar um bom vinho ao fim do dia, afinal, a vida está sempre por um fio.
As vezes a preocupação cria uma barreira que nos impede de enxergar que certas coisas são possíveis para nós.
A preocupação é como ligar um ar condicionado e não fechar as janelas, vai gastar muita energia e resolver pouca coisa.
O frenesi em torno da expropriação do homem em divórcios tem uma explicação. Não é preocupação com a mulher, é que o dinheiro na mão dela gera mais consumo. Homem bruto não gasta em shopping, não compra produtos de beleza, não gasta em salões, não vive em shopping comendo, comprando roupa e viajando. O mesmo está para o público gay, cliente certo. Não precisa dar licença maternidade para ele, que tem tempo de sobra para o trabalho. O humanismo pobre e desigual do status quo do capital não se trata de comoção com causas, mas com compulsividade em lucro. Burguês não está nem aí para os embates de moral, isso ele deixa para os que estão na fila de compra. Há os que gastam com orgia e os que ostentam bençãos materiais de Deus.
Não dar a mínima - crucialmente - significa liberar-se da preocupação, ansiedade, medo e culpa associados a dizer "não", permitindo que você pare de passar um tempo que não tem com pessoas que não gosta, fazendo coisas que não deseja.