Poesias sobre palavras

Cerca de 20836 poesias palavras Poesias sobre

⁠O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Utilidade e Lealdade correm juntas por um tempo sobre a mesma linha férrea. Quando a Utilidade descarrila, a Lealdade abandona a razão de ser, se tornando desleal, primeiro desprezando a Utilidade que outrora lhe ajudou, depois apontando dedos, e exercendo com injustiça, o julgamento que não lhe cabe executar.

Inserida por rodrigonoval

⁠Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.

Inserida por Samirsjs

O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano atlântico, ligando a américa do norte à Europa.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!

Inserida por Lwycostha

⁠Falam sobre a vida abundante, mas não sobre arrependimento. Falam sobre riquezas materiais, mas não sobre abandonar tudo por Cristo se preciso for. Que Deus nos livre de pregar um evangelho superficial.

Inserida por danilohgomes

⁠Seus últimos pensamentos eram alimentados com esforço sobre-humano, sendo voltados à sua amada Lorelayne Grantelás. Fez o impossível para visualizá-la, em sua forma mais doce e conseguiu. Ela cantarolava em médio tom à capela, enquanto separava os melhores grãos da cevada em uma vasilha argilosa e os demais descartava numa tapeçaria tecida em junco; junto dela sua pequenina filha e herdeira Chrysanthemun.

Inserida por michelfm

⁠Talvez a peça não fosse sobre milagres. Não, talvez fosse sobre a passagem do tempo, a necessidade de paciência e a capacidade de perdoar.

Inserida por pensador

Sobre substância Amorfa e Fé ⁠quando você rir dos seus significados finalmente você compreendeu.

Inserida por CamillaCantuario

“O que é o que é, a um só tempo, um aluvião de lágrimas deslizando sobre seu rosto e um sorriso repousando em seu olhar? Resposta: sortudos!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠(...) A forma de cada um viver é bastante peculiar, não há julgamento preciso sobre esta, se não houver uma relação sinalagmatica ...

Inserida por dedydualecrim

Aquele que tem noções mais precisas sobre as causas das coisas e é capaz de dar uma explicação perfeita delas em seus ensinamentos, é mais sábio do que todos os outros em qualquer outra ciência.

Inserida por HDRUMMOND

Sobre cada coisa que eu sei ou penso saber, sobre cada mínima decisão em que sou autossuficiente, existe uma declaração embutida: Não preciso de Deus. ⁠

Inserida por AugustoAndrade

⁠A natureza hermeticamente exerce poética sobre a vida, por mais brutal que seja a realidade, os olhos ainda refletem a poética. Caso esse argumento fosse irreal, a humanidade não teria o cinema enquanto arte.

Inserida por jonocturne

⁠Não há outro modelo adequado sobre medidas econômicas e sociais, sem à utilidade da ciência fomentando qualquer instrumento de tecnologia. Linguagem com a ferramenta, imprescindíveis na adequação humana, cuja ruptura das tradições possam promover parâmetros de liberdade e igualdade.

⁠A dor é muito útil. Ele avisa sobre o perigo, ensina sobre as ameaças e traz consequências para as suas ações.

Inserida por pensador

⁠Sobre minhas memórias, eu diria que o tempo até insiste em apagar, mas quase sempre tropeço nelas.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A pandemia nos oferece a oportunidade de refletir sobre a vida, seus acertos e seus erros. Neste momento de crise viva intensamente o novo com princípios, honestidade e muito respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A sua história nunca é sobre o que encontra no meio do caminho. É sobre os meios que cria no caminho com o que encontra.

Inserida por poeticos

⁠Ela sabe que o que (a) apequena está apenas confessando sobre o quão pequeno é. E o que é pequeno assim, o olho dela só diminui. A intensidade dela só aumenta o que é grande, e o que é grande é o que evolui.

Inserida por poeticos