Poesias sobre Natureza
Todos os dias independentemente das nossas crenças a mãe natureza nos abençoa com o seu imenso esplendor, cabe a nós agradecermos incansavelmente, pois até nas mais difíceis tempestades com fé podemos ver um lindo e Divino amanhecer.
Quando ouço ou leio, algo falado ou escrito pelos políticos, entendo como a natureza humana é complicada, pois existem vários limites para o desenvolvimento da inteligência dos homens, mas nenhum para a sua burrice!!!
"A lei pode acorrentar o lobo, mas é o Evangelho que muda a natureza selvagem; um cessa a corrente, o outro sara a fonte."
viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.
O Fogo é o mistério da natureza da realidade e se a existência humana tem ou não algum sentido último. a única maneira de viver e estudar essas questões é rastejar ao longo de uma dolorosa consciência de não saber a resposta, e saber que a qualquer momento pode-se morrer ao despencar da lâmina rumo ao fogo
Pára de brincar de Deus e assume tua natureza: jamais poderás controlar o que as pessoas pensam ou como irão reagir a respeito. Só tens que entender que não tens ação sobre o que não te diz respeito e colocar teu foco na ilimitada capacidade de gerenciar teus próprios processos mentais e emocionais para cuidar de ti mesmo, em vez de te afogares nas ondas em que as pessoas te envolvem.
"Quando conhecemos o inimigo e natureza da sua luta, a vitória sobre ele vem da verdade que nos serve de escudo."
Riso espontâneo de criança, jardim de flores amáveis, mundo cor de rosa, natureza revigorante, preciosidade da infância, ocasião de felicidade, de muita gratidão, a construção lúdica de uma rica lembrança, pureza em cada detalhe, uma bênção de Deus sem dúvida.
"Fazemos parte da natureza e somos a arte mais complexa feita pelas mãos do Criador, quem despreza a natureza e a arte, despreza a si mesmo e ao seu Criador."
"Aprendamos a apreciar e agradecer pelos pequenos detalhes da natureza, neles se escondem as grandezas de Deus Criador!"
Interessante, mulher bastante admirável, elegante, cuja essencialidade é simples, a natureza é bonita, detalhes exuberantes, divinamente, desenhada, uma desenvoltura atrevida, fogo incessante que reluz nos seus olhos, um brilho fascinante, que desperta desejo, vivifica a cada instante de momentos marcantes na sua companhia, o tempo sendo bem usado, uma flamejante e recíproca euforia, a sintonia de corações acalorados.
O fruto precisa de estações até chegar o tempo de colher para ser degustado, a natureza preparou tudo com devido valor.
A ofensa nem é ofensiva só os fracos de natureza ficam choramingando, se cair levanta ergue acabeça, a roda não reclama do caminho irregular por onde vai passar.
Gesto louvável, amor de pétalas vermelhas, o poder de um simples regalo, natureza veemente, flor afável, emoção que aquece, deixa o coração grato, logo, um sorriso esplêndido aparece, pupilas dilatam, dessarte, um presente de bom grado, daquele que enriquece e o seu valor é inestimável, o ânimo de imediato restabelece em um momento bastante adequado.
Quando praticamos uma boa ação, seja em favor do nosso semelhante, seja em prol da natureza, somos tomados por uma sensação de prazer produzida pela Centelha Divina desprendida do Criador.
Vôo da flora, natureza verdejante, flor amarela na sua essência, fruto da minha mente, uma inspiração inquietante diante de uma imagem tão bela, sutileza cativante e naturalmente serena.
Fonte de um desejo insaciável no teu íntimo, uma emoção gradativa que esquenta o corpo, natureza atrevida e astuta de uma serpente e o charme envolvente de uma felina, mulher atraente, dose forte de adrenalina, atributos provocantes, arte de belas curvas, cabelos cacheados, mundo de êxtase, sensação viciante, doce loucura, entusiasmante, então, contigo, a possiblidade de uma deleitante aventura, diálogo de beijos intensos, ímpetos correspondidos, um deixando a respiração do outro ofegante, toques de corpos, conexão de interesses recíprocos, um fogo emocionante, o brilho do suor derramado, nas mentes, uma ocasião marcante, onde o tempo foi devidamente desfrutado.
De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.
O equilíbrio da natureza é encantador, ao som da cantoria harmônica dos pássaros, amor divino, uma emoção espontânea e no chão, uma pintura em movimentos constantes e tranquilos, feita nas sombras pelos raios solares, tendo como modelos, árvores frondosas com a suavidade dos ventos passeando entre suas folhas, uma pequena pausa no tempo que tanto renova.
Os aspectos culturais intrínsecos são de uma natureza mais geral, no sentindo de uma disposição, algo como uma concupiscência. São diretrizes pelas quais a nossa cultura funciona e nossa prática é guiada; os aspectos culturais extrínsecos são a prática reiterada e generalizada, mesmo que socialmente reprovada, das pessoas. A cultura intrínseca são os pilares ou o espírito do qual a cultura extrínseca emana, o primeiro é a disposição e o segundo é a práxis.