Poesias sobre Natureza
A arte é um complemento da vida. Indispensável, a exemplo da natureza da qual colhemos alimento, materiais e tudo é belo.
A quem devemos adorar? Devemos adorar a natureza, as florestas; os rios, os lagos; as cascatas; os campos cobertos de flores; as borboletas; os pássaros; os animais;os planaltos; as montanhas; as chuvas que caem dos céus trazendo a alegria e a fartura; as brisas matinais e noturnas que nos refrescam e nos trazem bem-estar; o mar imenso e os grandes oceanos que banham a Terra; o Universo misterioso que nos abriga; as estrelas e os planetas.Enfim, devemos adorar a Deus em espírito e verdade, porque tudo isso que nos cerca é a Sua própria presença.
"...A alma secreta das flores exalam perfumes místicos feito incensos da natureza e eu choro uma lágrima brindando a vida, concentrando-me assim nesse instante lúdico que fecunda minha existência...”
O que temos no planeta Terra é uma pequena amostra da natureza maravilhosa que existe em todo o Universo.
Admiro os guerreiros. São fortes por natureza. E se por acaso choram é porque as lágrimas também foram feitas para os fortes, mas com uma diferença, eles as enxugam e de cabeça erguida enfrentam as intempéries e alcançam os sonhos
Deus colocou a simplicidade como uma das faces da natureza para demonstrar ao homem o caminho da felicidade.
Contrariando os virtualizados deuses da inventiva criatividade humana a natureza segue seu curso natural mostrando como singra, há milhões de anos, os mares da evolução.
Com o tempo, percebi que a minha liberdade é o paradoxo entre a natureza independente e a prisão ao mundo. Afinal, ser livre é estar preso à vida!
A beleza da natureza se completa quando você tem sua estima elevada, mas quando ela se encontra baixa, nem as flores de seu jardim interior irão abrir
É da Natureza humano sempre busca o lugar mais alto do pódio da vida e sempre que tentamos ir contra a ordem natural das coisas o resultado é desastroso. Não podemos ir contra nossas propiá natureza.
A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.
Pobre do poeta que tenta relutar contra sua natureza, repele-se em sua sabedoria insana, contudo, depende das linhas de sua própria expressão para definhar-se de fato, entre vida e morte.
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
A Natureza está Acima de Nós,Pois a Natureza Diferente de nós,não há Mentiras e Não Esconde Verdades.
Gente que destrói a natureza, na minha opinião não é gente. Pois até mesmo os animais cuidam melhor da natureza do que os próprios seres humanos, que se dizem tão inteligentes.
Não somos nada, a passagem de um ser vivo nesse planeta é irrisório com relação a Natureza, e mesmo assim o homem causa tanto estrago!
A CURA DO MAL : Vomitar o mundo sim vomitar... A raiz do medo exige ...isso___ A Natureza nos ultrapassa... e DEUS é forte pra deixar blasfemarmos dele ___ amorosamente !...__Afinal é mais que psicanálise !... porque a alma precisa de ser falada à fala ...___ porque __existe !...___ sobretudo não sermos tímidos... a alma pudica dos religiosos___ entorpece a VIDA !... e Deus quer que a saibamos, pois não gosta de Mentira ___ a "Verdade" __ Maior... é mais do que Sono ___ é ... Sonhar... __despertos !... ___é aí que se cura___ o___ MAL___ !...
A força de DEUS está em todos os elementos da natureza, e nós somos os abençoados por viver no meio deles!
Quer saber como o mundo estar atualmente ? Antoine Lavoisier disse : " Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. " Modifique Na por No, a palavra nutreza por mundo atual, e onde tem nada coloque tudo e onde tem tudo coloque nada.
Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.