Poesias sobre Música
É muita pretensão acreditar que uma vida é suficiente para prescrever tudo que a musica carrega de sublime em si
Quando se evolui na divina arte - a música - já não compomos mais, a altura dos dedos, dos acordes que conhecemos, mais sim, a altura do SOM.
A música, o que será ?
Abstracta como ela é, talvez algo inconcebível aos humanos aos meros mortais, que apenas a podem ouvi-la e senti-la, mais que jamais a poderão tocar.
Além da vida a coisa mais fascinante da terra é a música pois somente ela é capaz de fazer você fazer o que parece impossível: Voltar no tempo
Na voz do vento escuto os poemas carregados de sentimentos, abraço a música que se propaga no meu pensamento.
Quem tem preconceito musical perde muito da vida!!! Se divertir com o mundo da música não tem preço!! Aventure-se! Abra seu coração!
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
Música de verdade é aquela que te deixa no mundo da lua, pensando em algo bonito, que te faz sorrir e não aquela que polui sua alma com as putarias que o mundo oferece.
A música é tudo na vida de um músico, como também a poesia é para o poeta.
O que seria do cantor sem sua música e o que seria de um grande poeta se ele não tivesse suas loucuras lúcidas de se expressar através de seus versos.
A única coisa que nós tínhamos em comum era a música. Quando eu assisti sua banda tocar, foi o som que me atraiu. Depois você me dedicou signal fire e me beijou ao som de open your eyes. Quando você me convidou pra sair, eu fui porque você me prometeu música ao vivo. E eu só permaneci todo esse tempo, porque cada vez que nos deitávamos no chão do teu quarto e você cantava Bon Jovi , meus ouvidos pediam bis. Quando você cantou meu reggae favorito, eu quase me convenci de que estava me apaixonando. Mas no fim de maio, você não cantou pra mim e eu tive que partir, afinal a única coisa que nos unia era a música.
"Assim como a música , eu queria que minha vida chovesse nos primeiros erros , só para que eu me tocasse e não errasse mais"