Poesias sobre Música
De repente vem alguém e te toca. Toca a sua música, toca a sua alma, toca o coração e tira suas emoções para dançar. E entre um rodopio e outro, num toque mais forte da percussão você somente deixa essa canção tocar, o amor.
A vida é uma caixinha de música, é preciso dar corda para que a bailarina continue dançando e não enferruge no esquecimento, precisamos continuar dançando sempre conforme a música e no tempo do Pai, pois a vida por si só já é uma eterna dança... Dance! Se caires, Deus te levanta...
só as vezes ouvindo uma musica qual quer, olhando uma certa foto, a musica nem parece estar tocando, é nessas horas que o olhar e o pensamento, vão muito longe juntos.
Entre ruas desertas, incertas...copos, taças, vinhos...sinto a música que trás teu cheiro, ouço as flores que cantam tua voz !
A música é uma das maiores provas de que a consciência é um raríssimo prêmio de loteria, sem mesmo se haver jogado.
As lágrimas me fazem companhia. ...quando nn escuto tua voz ....quando ouço alguma música ... nossa música .....e o silêncio é testemunha de que o sono nn me consola .....porque tenho meus sonhos invadidos ....queria também invadir os teus. ....e sonhar o mesmo sonho !!!
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
Antes de escrever uma frase, o meu coração palpita e se dissolve em música, só então que a escrita vem como a minha musa do além...
...a música feita com amor, não se é entendida na maioria das vezes, simplesmente porque aqueles que sabem sobre o amor, não precisam de cifras para entendê-la.
Eu amo vermelho.
Foi minha primeira cor favorita, gosto da música "ponte" e tenho vontade de chorar, me lembro da minha festa de um aninho, o vestido era vermelho, gostaria de ter uma filha, com meus 25 anos.
Não adianta ter medo, nem timidez, todos nós um dia dançaremos essa valsa. Então que a música seja inesquecível.
Me completo em sons, sou riso, sou palavras.
Vou ser sempre música apesar das letras erradas, das faltas, das falhas... dos sons tortos, loucos...apesar das cordas desafinadas !
era a última poesia e a última quimera, era um poeta e um drinque, a solidão ouvindo uma música qualquer, se ouvia ventos e ventos, sozinho e sem escrever, dentre os dentes mastiga alucinações e na cabeça recordações - na poesia querendo morrer e preso na vida para viver... sou a música esquisita e a última bebida como sabor de não sei o que...
"A música,dependendo da sua profundidade,é uma ferramenta de reparadores desajustes e ajustadora de angústias imprestáveis"
Música é algo que vêm lá de dentro. Ela expressa o refletir da vida nos ritmos dos aprendizados.
Nos embalos da vida que se desenvolvem os ritmos e têm então a sua variação dos tons e escalas. O som suave da natureza que é uma das mais belas e sábias musicas. O som da natureza é lindo relaxante .
"Para entender algo de verdade,você deve estar em sua existência primária.Na música,com os ouvidos você escuta somente a música.No espírito,você a sente,você vive o que se passa na melodia."