Poesias sobre Desilusão
Desilusão, é como assistir parte dos nossos sonhos serem despedaçados e nada se poder fazer, apenas esperar para recolher os cacos que sobraram.
Uma desilusão amorosa pode nos modificar tanto, ao ponto de tornar nossos sentimentos em algo tão mutante, que nos transformam em monstros.
Desilusão não, falta de caráter das pessoas que cruzam o meu caminho, só peço que não me procure só peço que me deixe em paz
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
Ei, eu sei que nossa vida anda caótica, que os dias seguem com porções generosas de desilusão e solidão, mas queria dizer que no fim o túnel, ainda existe luz. Metade das nossas dores de cabeça foram causadas por nós mesmos, e ninguém além dos próprios serão capazes de remediá-las. Em dias de pouca cor, sobretudo, ame. Não é cafona, clichê ou démodé. Não falta amar, falta amor.
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
Era tanta desilusão na vida, que até se assustou quando encontrou alguém que correspondeu o amor que ofereceu.
Às pessoas não sofrem pelo sofrimento em si, mas pela desilusão de viver uma vida sem dores, boa e feliz.
O mundo vai te oferecer desilusão e amargura. Não se importe e aceite com naturalidade, apenas eleve sua frequência e compartilhe amor e harmonia para todos.
minha felicidade está longe, mas sorrirei pois se eu for chorar por cada desilusão morrerei em lagrimas.
A desilusão te coloca num mundo escuro e sem vista de nada, entretanto tu deves sempre procurar qualquer sinal de luz, pois se não houver nenhum, tu já estará morto e não tem motivos para continuar
É triste saber que um coração machucado por uma desilusão amorosa pode ser tão ou até mais sufocado que um coração que jamais soube qual o verdadeiro sentido do amor por uma incompreensível incapacidade de não saber amar.
Tudo o que sabemos,descobrirmos tem uma razão e é permitido ,inclusive a desilusão.Concordo que a desilusão gera dor, mas prefiro senti-lá do que ficar no escuro com a ilusão,ou desconhecimento.
"Amar é bom, mas perigoso. É possível termos, temporariamente, a maior desilusão de nossa vida. Impossível ninguém ter sofrido por amor em uma vida inteira. Apaixonamo-nos fácil pelas pessoas erradas. Não é difícil se apaixonar, difícil mesmo é encontra outra pessoa que corresponderá ao nosso amor."
"E a Mina Não Sabe o Que Quer da Vida, Posta Só Desilusão, Pega Visão Malandro, Deixa de Ser Bobão!"
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido. O que eu era antes não me era bom. Mas era desse não-bom que eu havia organizado o melhor: a esperança. De meu próprio mal eu havia criado um bem futuro.
Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.