Poesias para meu Amor
Do som inefável das esferas se projetam raios de luzes multicoloridas, que preenche o espaço com a sua musicalidade e nos harmoniza e acolhe, numa aureola que leva nos a contemplar a plenitude da paz e do amor.
Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.
“Eu era bem mais feliz quando eu tinha 8 anos, quando minha unica paixão era brinquedos, e não pessoas.”
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.
Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.
A felicidade em um relacionamento depende da falta de paixão, pois a paixão possui uma entorpecente inquietude, que por sua vez é fatal para qualquer sentimento que remeta a paz de espírito.
A PAIXÃO é um estado de surto; e, de cujo estado, vi muito pouca gente sair feliz; pois, os que saíram felizes, assim saíram apenas em razão das bem-aventuradas dores do arrependimento.
Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
A paixão é um sentimento inevitável em que o objetivo é ver a outra pessoa feliz, porém ao teu lado.
Quando deixamos de olhar a pessoa amada com os olhos da paixão, vemos os defeitos... E percebemos que devemos amá-la do jeito que é ou desistir de amar o próximo!
Sou escravizado pela paixão perante a tua beleza, mesmo que eu não seje amado de igual modo, falarei com a solidão e com o silêncio para que não venham me machucar.
A felicidade é estado de espirito, é gratidão, é paixão, é algo intrínseco que independe de acontecimentos externos.
Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos...
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria