Poesias Minha Mãe e Tudo o Mais

Cerca de 1195 poesias Minha Mãe e Tudo o Mais

Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.

Inserida por marcilioberlamino

Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.

Inserida por xandybritto

As quatro mulheres mais lindas e mais importantes do mundo: minha Mãe me deu a luz, minha Esposa deu a luz ao meu filho, minha Nora deu a luz a minha Neta que é a mais linda de todas as lindas.

Inserida por DEJAVI

Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.

Inserida por gislene_souza

Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.

Inserida por teuzinho_saantos

Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.

Inserida por Paullaesteffan

"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."

Inserida por ricardo_a_lima

Ontem eu me lembrei de uma ocasião referente a data de hoje, dia das mães. Minha mãe, agora falecida, costumava dar a ela, nesse periodo, um corte de tecido, pra fazer roupa ou um sapato, mais corte de tecido, roupa sempre se precisa. Um dia resolvi fazer diferente, em vez de dar o mesmo de todo ano dar o dinheiro para ela comprar o que quisesse, 300 reais, lembro bem, pode parecer pouco, mas, na época, valia mais. Quer dizer o ideal é dar o presente bonitinho, embrulhadinho num papel vistoso, com um laço de fita, fazer uma surpresa, essas coisas de praxe, mas... Tava muito repetitivo, como disse. Tempos depois, um belo dia, passando na casa dela, reparei num quadro grande, na segunda sala, representando a santa ceia, parecia diferente, curioso, passei os dedos e pra minha surpresa, era original. Oh!Original! Que chique! Que novidade é essa? Onde teria conseguindo, deve ter custado uma nota, afinal era original, não uma copia igual tantas outras, vendidas nas portas por prestanistas, era único. Perguntei quem tinha dado ou onde havia conseguido. Ela disse: " - Comprei no Shopping Recife, com aquele dinheiro que me deu. Já tinha visto antes numa ocasião, mas, não pedi a ninguém". Shopping Center Recife, um shopping daqui, da zona sul, bairro de rico. Poxa, nunca imaginei que minha mãe, pelo menos, nesse caso especifico, gostasse, apreciasse pinturas, arte. Pois é, gosto é uma coisa muito pessoal, surpreendente, por vezes.

Inserida por Fabio02

Teus olhos minha Mãe Imaculada são o espelho da minha alma. O silêncio que ensina a respeito de teu Filho, vem a ser o mais doce do mel encontrado.

Inserida por ricardo_oliveira_1

“Minha mãe sempre achou que profissão é aquilo de te dar dinheiro, mas para mim profissão é aquilo de você desenvolve visando um bem maior que você e que necessariamente não te dará dinheiro.”

Inserida por hagp

Minha tormenta, infância sangrenta, minha mãe do papel, meu lugar invisível, um abraço com o frio, que me persegue nos sonhos.

Inserida por LAPYERRE

O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.

Inserida por Kanonpensador

Para cego ver: Da esquerda para a direita: Eu, meu pai Sérgio, minha mãe Rita, minha irmã Ciça, meus sobrinhos Laura e Gustavo, meu cunhado Júlio. Estamos lado a lado na foto. Estamos todos sorrindo. Somos felizes e nos entendemos. Essa é a foto que levarei pra sempre em minhas memórias.

Inserida por Todeschi

Sim,eu penso na morte varias e varias vezes ao dia. Penso que seria bem melhor pra minha mae se eu nao estivesse aqui,ela nao iria se decepcionar tanto com a filha que tem,minha familia nao iria precisar se preocupar se eu estou me cortando,se eu estou tomando os meus remédios inuteis. Na verdade eu ainda nao sei o porque eu nasci,nao sei porque Deus colocou uma pessoa tao inutil nessa terra,nao lembro quando eu parei de viver e comecei apenas existir. Ver minha mae chorando esta me matando a cada dia,ver minhas amigas me deixando de lado me destroi e ver que eu nao consigo fazer ninguém feliz me mata.

Inserida por izabelly_rampim

Eu quero morrer, minha mãe morreu a alguns anos, mas eu nem conhecia ela direito, pois ela não tinha condições de cuidar de mim, então me deixou com o meu pai e a minha mãe de coração, mas eu a vi por umas duas semanas e nessa semanas que a vi, eu conheci uma irmanzinha que eu tinha por parte dela, Depois que ela morreu eu nunca mais vi a minha irmã, eu lembro que o meu pai falou para mim que nós íamos para Presidente Prudente aonde ela estava internada porque estava muito doente, mas assim que chegamos no inicio da cidade o meu pai recebeu uma ligação, era alguém da minha família por parte da minha mãe dizendo que ela tinha morrido naquela noite, essa foi a última fez que eu vi a minha irmã... No enterro da minha mãe. Em 2015 o meu avô morreu, eu não tenho uma relação boa com o meu pai, na verdade a única pessoa que eu confio é em uma prima minha, mais em ninguém. Eu só quero morrer e sumir desse mundo aonde as pessoas não me entendem, aonde eu só tenho dor e tristeza disfarçado de alegria!!!

Inserida por MaurizioCabral

É bem como minha mãe sempre diz com o tempo as mascaras vão caindo e vamos descobrindo quem são as talaricas e as verdadeiras....

Inserida por nahty

Desde que minha mãe partiu, procurei o afago dela em muitas pessoas, até o dia que encontrei ela em mim mesma.

Inserida por DebbieVillela

Tinham pássaros, canções, sinos de paz no sorriso da minha mãe, nasceu feliz e semeou a felicidade, uma eterna doadora de amor!

Inserida por DebbieVillela

Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!

Inserida por DebbieVillela

Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.

Inserida por pensador