Poesias de Saudades
Saudades da minha infância, de quando eu era apenas uma criança, não sabia nem o que era vingança, tampouco a dor de sofrer por um amor...
Saudade do seu cheiro , saudades dos seus beijos, saudade de quando você era minha por inteiro, mas oque mais me acalma é que te levo em minha alma e seu sorriso em meu peito...
Não é feio admitir que sente saudades, feio é engolir sentimentos tão lindos e cuspir pra todos lados um orgulho que não vai te ajudar em nada..
Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.
Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.
E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
Quando compreendi que viver é fazer morada no coração dos que amamos descobri que saudades é a voz do coração dizendo que quer voltar pra casa.
Se lágrimas caírem na minha face, não se preocupe, são apenas águas molhando lembranças e saudades de nós.
Cada minuto que passa sinto um vazio , não sei bem o que é, me pergunto se é só Saudades, ou é a decepção a dor de ter o coração partido, as vezes me vejo falando ou pensando em você, só queria entender esse sufoco, queria te arrancar do meu peito, nem que junto fosse meu coração, não consigo chorar talvez é ainda tenho esperança de você voltar!
Vai! Mas volta e não demore muito a voltar porque morro de saudades de vc e não quero que essa saudade seja uma saudade que dure por muito tempo...
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
Saudades tenho de quando ralava os joelhos, Saudades tenhos daquela antiga casinha, Saudades tenhos doque se passou e mesmo com as lágrimas não voltou, mais fazer oque se a vida e bela pra quem vive ela e que a saudade fas parte dela? Apenas viva como se fosse o utimo dia dela sorria como se nao tivese coisas ruins nela e não jugue o futuro sem ao menos o conhecer, a vida e muito bela mais quem não vive feliz se perde nela!
Quando lágrimas pingam em mim, são tristezas falando em águas. Banhos de saudades molham todo o meu corpo, quando lembro o melhor de nós !
Saudades de quando me acordava já com o café pronto, de quando se disse confundido "pra brincar comigo", apertando uma pinta de nascença das minhas costas dizendo ser uma pulga, das vezes que mesmo no seu silêncio de menino envergonhado me elogiava dizendo que parecia com você!
Trilhando caminhos...deixando sonhos ! A frente um rio de saudades; um mar...vou, sigo em ruas desertas...sem arrodeios, sem voltas...já.não encontro músicas... silêncio, vazio. Em mim, sorrisos falsos... engano !
Com saudades eu recordo aquelas cores da feira Central em Campina Grande,tem de tudo um pouco,banana,goiabada,pimenta e peixe,artesanato,folhetos de cordel e rimas...eita saudade arretada de sentar as margens do Açude Velho e de tomar banho em Bodocongó,quando me lembro da Rainha da Borborema uma lagrima perdida cai pelo rosto,o forró danado do Parque do povo e o cheiro da galêga por quem me apaixonei ao contemplar sua beleza comparo a beleza das campinas que vejo quando me lembro de Campina Grande.
Minha Alma é cheia de sorrisos, de momentos felizes, saudades de gente, pensamentos infinitos e sede de conhecimento...
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.
Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..