Poesias de Rosas
Visualizo rosas quando vejo brilho nos olhos teus , encontro pássaros quando ouço tua voz...sou menina, quando sinto um beijo.
Que a vida seja sempre um mar de rosas mesmo quando as águas estiverem turvas, escuras...um novo dia vai chegar.
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.
Porque está com você em mim é um dos melhores prazeres que a vida me oferta, são rosas em olhares, vinhos em palavras, músicas em tardes de invernos, verão...em frio ou calor . Porque te trazer no peito é certeza de que sonhos são reais, de que tudo é festa mesmo por instantes, segundos. Porque a felicidade está em um olhar, em um sorriso...está em um não com sabor de quem dera, está no desejo que dá cor a vida. Porque o amor é a recompensa, a declaração mais sublime e perfeita que a vida nos entrega como prova de saber e amar viver.
Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.
Mil flores para essa tarde, mil rosas de cheiros. Minha felicidade se completa, se estampa ! Próxima vez vou colar nos teus olhos, sorri feito criança...
A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.
Eu vi um pássaro; cantava a minha janela, no bico tinha rosas e cores, nas asas desenhos da lua e mar. Cantava a música de nós, trazia lembranças no canto ! Eu vi um pássaro; falava em versos, declamava poemas, sonhava. Tinha teus olhos e tua boca, brincava de amar...tinha poesias escritas nas penas, saudade no olhar !
Vontade dos teus olhos, do teu riso...vontade do arrepio na pele, dos sonhos ! Querendo rosas e vinho, versos...sorrisos, carinhos; de novo aquele cheiro, aquele olhar...de novo tua voz, músicas no ar !
Apesar dos espinhos rudes e protetores, as rosas encantam com sua beleza e perfume. Lembre-se: seja forte, mas nunca perca a ternura.
Ao olharmos um jardim, focamos nas rosas, em sua beleza e aroma. No entanto, os espinhos fazem parte do conjunto da obra. Sua função é proteger, evitar perdas. No jardim da vida, existem espinhos pontiagudos que podem até ferir os invasivos, mas garantem a beleza e o aroma dessa rosa chamada você!
O sol acaricia as roseiras, Beija as rosas enfim, A alegria da passarada inunda o jardim - doçura serenada, faceira e querubim.
A vida de ninguém é um mar de rosas, mas em minhas preces a Deus, peço sempre que ele prepare os caminhos mais bonitos para você passar.
Sejam como as rosas que, em meio aos espinhos, nunca deixam de exibir a beleza e exalar seu perfume. Não deixem os espinhos da vida ofuscar a sua essência.
Vou falar em versos e prosas que a vida não é um mar de rosas, mas pode ser um jardim, pode ser cheia de amor pra você e pra mim, com muitas roseiras no caminho, mas para colher a flor é preciso lidar com o espinho.
O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.
No seu amor, vejo mar de rosas sem espinhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, para eu nadar no mar dos seus carinhos.
Mulheres são como um jardim de rosas: lindas, sedosas, delicadas, cheirosas, vibrantes, coloridas, rainhas de todas as flores. O que os homens precisam saber pra conviver bem com elas é que, exatamente por ser rosa é inevitável viver com uma, sem levar uma espetadinha aqui, outra ali. Afinal rosas também têm espinhos. Quem aprecia uma rosa, precisa aprender a conviver com os seus espinhos.
A vida pode até não ser um mar de rosas, mas é tanta florzinha miúda que a gente vai encontrando no caminho que traz cor, suavidade e beleza para a nossa vida que, às vezes, a gente até acaba se esquecendo que não é.