Poesias de Me Descrever

Cerca de 1055 poesias de Me Descrever

Pensei, pensei e não consegui achar um nome para descrever esse sentimento que me assola e faz saudade parecer insignificante...

Inserida por Rei123

Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.

Inserida por RntSilva

Acho que a maior ostentação nessa vida é saber descrever o que se sente e não ostentar o que tem...

Inserida por Anderson-Meditation

AMAR É... Descrever tal sentimento em um diário com cadeado joga-lo no fundo de uma gaveta e jogar a chave que abre o diário e a gaveta fora

Inserida por ViniciusLeal

Eu não sei Te descrever, acabam-se as palavras, eu tento criar outras, e estas também esgotam-se. Eu tento Te compreender, porém Tu és além até da minha imaginação. Eu quero ver a Tua complexidade, mas incrivelmente Te sinto nas coisas mais simples. -Deus

Inserida por MaryGouveia

“Vivo tentando encontrar palavras pra te descrever, mas nada chega tão perto, e o que mais se aproxima é: perfeição.”

Inserida por gabrielacloe

eu poderia lhe descrever usando as mais belas palavras, mas as mais belas palavras não seriam suficiente para descrever tamanha beleza em seus lábios quando você sorrir.

Inserida por MMRCM

Eu poderia lhe descrever com as mais belas palavras, mas você é tudo o que as mais belas palavras não conseguirão expressar.

Inserida por MMRCM

Amor não é algo fácil de descrever, mas intenso ao senti! quando penso em você penso em tudo que se há de puro, lindo e verdadeiro. com você encontrei o significado de viver e da FELICIDADE!

Inserida por Iarasousajeff

Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!

Inserida por FrancieleMorgado

Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.

Inserida por FranciscoWallas

'' Queria lhe fazer uma frase , mas pensando bem nem frase , versos ou cifras vão descrever o carinho que sinto por você . ''

Inserida por gaabygol

O que quer que eu escreva não pode descrever,o meu coração está cheio de algo que nem sei dizer,é inexplicável o que passa no meu coração,ansiedade,amor ou apenas ilusão,quem é ela que meche com os meus sentimentos?não sei, é um ponto de interrogação,não conheço seu cheiro nem o gosto do seu beijo,é proibido gostar de alguém assim?onde será que isso vai chegar?não era pra me apegar mas me apeguei,disfarçar amor,dizendo que é amizade é difícil eu sei,é pecado amar? o que fazer não sei!!! mas se o amor for um pecado,continuo sendo pecador,e nessa loucura da vida,vou vivendo agora com mais uma interrogação,sem saber o que fazer em tal situação,sigo em corda bamba esperando que alguém me pegue quando eu cair,e quando eu cair e me levantar,que olhos sera que vai estar lá,será Deus a me julgar ou um amor para recordar.

Inserida por Helderbrandao

De propósito não vou descrever o que vi: cada pessoa tem que descobrir sozinha. Apenas lembrarei que havia sombras oscilantes, secretas. De passagem falarei de leve na liberdade dos pássaros. E na minha liberdade. Mas é só. O resto era o verde úmido subindo em mim pelas minhas raízes incógnitas. Eu andava, andava. Às vezes parava. Já me afastara muito do portão de entrada, não o via mais, pois entrara em tantas alamedas. Eu sentia um medo bom – como um estremecimento apenas perceptível de alma – um medo bom de talvez estar perdida e nunca mais, porém nunca mais! achar a porta de saída.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O ato gratuito.

...Mais
Inserida por usuario605402

o amor é extremamente singular e talvez sintomático, mas o sabor não tem como descrever em palavras mais a alma sabe muito bem...

Inserida por Penna7

Descrever os mistérios do Universo com números traduzidos em palavras é obra dos cientistas, mas os filósofos também podem descrevê-los com palavras para mais tarde ser traduzidos em números.

Inserida por Valdirdomiciano

“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”

Inserida por SIDINEIDEABREU

Como descrever as mães? Não sei, são mulheres incríveis que sempre estão querendo o seu melhor. Ela nunca fez nada pra te prejudicar e sim pra lhe ajudar, não sei como descrever minha mãe e nem a sua, já que não a conheço, mas com certeza ela deve ser uma mulher digna de ouvir um "Eu te amo".

Inserida por kim_yeon_jin

o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma

Inserida por wallisson_bernardo

Filha, não tenho palavras para descrever o que sinto dizer que te amo é muito pouco para o que está cá dentro, vivo imaginando esperando você. A sua mamã está boa e também te quer ver. Filha já sei o seu nome e quem é você. O papá está muito contente esperando por ti. (Je t’aime

Inserida por mauroseralo