Poesias de Animais de Estimação

Cerca de 1640 poesias de Animais de Estimação

Amar com amor é o interesse de dar um gato de presente aos invejosos...assim eles ficam cuidando das 7 vidas do gato e deixam a sua em paz, para você viver sua felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Verdadeiramente existem churrascarias excelentes. Mas, aquele churrasquinho de gato da esquina, tem realmente seu valor e não pode ser jamais desprezado. Miau!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Já nem me importaria de ser a sombra da tua sombra, ou simplesmente a sombra do teu gato de estimação, só para estar contigo...

Inserida por odairflores

Homens misteriosos me inspiram e expiram curiosidade,eu sou como gato a curiosidade mata-me aos poucos,sou louca por mistério e isso nunca mudará.

Inserida por meiguicidade

EU NAO SOU GATO PARA TER SETE VIDAS,mas já morri varias vezes, eu continuo seguindo em frente sem rumo sem caminho, vive em uma época boa,eu não sou escravo de ninguém nenhuma palavra me cala, mas a falta do seu olhar me calou pra sempre serei como mudo, mas eu sigo em frente, e a única pedra no caminho ficou agarrada no meu sapato

Inserida por Aspbrito

Nas eleições, a maioria dos eleitores que, por motivos diversos, são desatentos, vota em gato como se fosse lebre.

Inserida por EmOutrasPalavras

Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.

Inserida por EvyAraujo

Eu não quero alguém popular, ou o mais gato, que quando chega em um lugar todos comentam e cobiçam, eu quero você!

Inserida por Barbaraclave

" Se for necessário enfrentar um leão selvagem; deve-se agir com o instinto de um gato doméstico."

Inserida por MabioSobrinho

Ao invés de ficarem discutindo essas coisas de petit gato, brownie, etc., pensem em mim que sou um gato, bonito, grande e quente ainda. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

sou gato velho criado na telha, caço no mato, durmo verdejando o cintilar para alimentar o meu palpitar.

Inserida por EneioPereira

Dá de comer o teu cão para ele salva-guardar bem a tua casa e deixa passar a fome o teu gato para ele comer todos os ratos que estão na tua casa.

Inserida por jackfrancoatirador

O gato tem saudade do rato, o rato tem saudade do queijo, a galinha tem saudade do milho, o pato tem saudade da lagoa, o sapo tem saudade da princesa, a princesa tem saudade do príncipe que não seja um sapo, a roda gigante cansou de ficar em cima e embaixo rodando o tempo todo, o dia ficou com raiva da noite e por isso clareou, a noite ficou com saudade da lua e se escureceu, o céu ficou vazio e a terra se embruteceu, o que falta agora depois de tudo isso? A fala de um poeta louco por causa das palavras que brotam feito água dentro de si? Pelo amor de Deus, isso não.

Inserida por GilNunes

Eles eram como cão e gato. Os dois brigavam indispensavelmente todo dia, mas independente disso eles tinham um carinho diferente. Ele implicava com ela, ela brincava com ele, ele a visitava e vice-versa. Ele não passava mais um dia sem ela, mas ela não se imaginava sem ele. Ela tinha apenas cinco anos e ele sete. O tempo foi cruel, e a distancia mastigava ambos. Ele foi obrigado a ir embora, e ela impedida de viajar com ele. Ele não queria ir, e ela também não queria ficar. Muito tempo havia passado e as lembranças iam vagamente se sumindo. Não havia mais ressentimento quando ela terminou o último ano de faculdade. Ela mudou de cidade e preferiu não casar, e a única notícia que se tinha dele era que havia ido embora de vez para o exterior. Ela já tinha um filho e esse queria fazer novas amizades. A vizinhança havia se mudado e o garoto já houvera se enturmado com a nova coleguinha. Ela queria dar boas vindas aos novos vizinhos, mas tudo o que viu foi aquela mesma imagem de quando eram crianças e viviam felizes como cão e gato.

Inserida por Haricya

Como cangurus, as idéias pulam de um campo ao outro, numa velocidade de gato. Traiçoeiras de tão ágeis!

Inserida por gabrielacarlotto

Se o gato tem sete vidas o ser humano tem dezenas, pois vive morrendo de amor, morrendo de medo, morrendo de cansado...

Inserida por andresaut

Faça-me de gato e sapato e me iluda para que você consiga fazer que eu acredite que estou doente de amor por você nas entrelinhas do coração... Que afirmarei cada verdade direcionada a você;

Inserida por JULIOAUKAY

A maior indignidade humana é mostrar o que não é; é vender “gato por lebre”. Por isso, um dia pensei que seria maravilhoso se todos os homens fossem como livros expostos nas prateleiras de uma livraria... E, antes de compra-los, seria possível ler o seu prefácio e até mesmo um pouco do seu conteúdo.

Inserida por NewWaves

Tudo o que precisamos é de amor. Amor de mãe. Amor de pai. Amor de vó. Amor de filho. Amor de gato. Amor de cachorro. Amor de marido. Amor de mulher. Porque sem amor nada na vida nos interessa.

Inserida por Manumariotti

Vou colocar o nome do meu gato de expectativa, só assim posso alimenta-lo e não me ver sofrendo por isso.

Inserida por augustoniit