Poesias de Animais de Estimação
Recebi e-mail solicitando minha assinatura em protesto contra um homem matador de gatos nos EUA. Ora, lá só me interesso pela integridade da Demi Moore e da Beyoncé.
Uma coisa que aprendi com meus gatos: enquanto você me alimenta de amor eu estarei te esperando, mas se você me abandonar por um dia, eu viro a cara até você me mimar de novo.
O medo e algo subjetivo, que faz de pequenos gatos virarem leões diante de algumas dificuldades. MARBREDA
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.
As maiores lições de amor-próprio nós aprendemos com os gatos. Gatos amam, mas não se deixam dominar; gatos são animais livres, independentes e não permitem serem manipulados ou aprisionados. São companheiros, fiéis e, sobretudo, sinceros, se recebem amor ficam, se não recebem vão embora.
Gatos têm uma forma incomum e telepática de encontrar as pessoas. Eles sabem quando alguém necessita deles, antes mesmo que essa pessoa saiba.
Os gatos usam as coisas que estão ao seu alcance, para atingir os seus objetivos. Todas as pessoas, têm o Universo a seu favor e a maioria não usa.
Utopia dos ratos a caça dos gatos,Mexendo os pauzinhos para sua sociopatia,Prevalecer na mente dos fracos e cansados,Telepatia é algo de cinema,Mas é impossível provar o contrário.Do sicário das noites ao charlatão de dia.Se duas estrelas colidissem eu me sentiria melhor ?,O mundo vive em ruínas,Vivendo robotizados e Dizimando pouco a pouco a racionalidade e o sentimento humano.Será que ainda existe amor,Felicidade,Paz,Fraternidade..? Nessa selva densa de arranha céus,Poderemos um dia observar o céu,Sem materializar nossa visão ?,A evolução pode virar uma auto destruição.
Os gatos levam uma vida saudável que lhes permite viver sem estresse, porque sua única prioridade é o próprio bem-estar! Por intermédio deles, observando sua rotina, podemos abrir para nós uma outra perspectiva, uma outra visão de mundo, bem como uma compreensão diferente e mais positiva de nós mesmos.
Muitas pessoas não gostam de gatos porque tiveram experiências ruins com gatos ariscos e agressivos. É a tola mania de tentar ter um animal de estimação na base da gambiarra. Tentam trazer animais de rua já acostumados a uma vida livre para dentro de um cubículo. Não é assim. Sobretudo quem tem crianças pequenas em casa, deve buscar por gatos dóceis, preferencialmente criados desde pequenos, e que tenham em sua genética psíquica, o componente adequado a serem gatinhos de companhia. Aí sim, tem-se uma experiência profunda, transmutadora, saneadora, libertadora e extremamente recompensadora com aquele que se torna o seu amigo de vida capaz até de cuidar das energias pesadas do ambiente e eventualmente impregnadas no seu dono.
Só porque nossos gatos corporativos estão ausentes, não significa que os ratos INFP devamos brincar o dia todo!
O balaio de falsos pastores é mais cheio do que o balaio de gatos, expondo um evangelho de entradas largas com saídas mais fáceis ainda para a perdição.
A magia nem sempre nasce de palavras, de caldeirões fervendo especiarias ou gatos pretos espreitando por becos sombrios. Algumas maldições se manifestam através do desejo ou da injustiça.
"Os gatos são como os monges budistas ...não se impingem.Os gatos fundamentalmente ensinam o amor sem posse. Porque amar não requer possessão - requer somente, nunca errar o endereço de casa.É por isso que pessoas possessivas não se dão bem com os gatos. Argumentam que lhes tem alergia e são tudo menos budistas "
Não vejo coerência em pessoas que se dizem protetoras dos animais; cuidam de gatos abandonados nas ruas e se irritam com cães na mesma situação!
Gatos carregam a beleza do mistério felino no olhar, a independência estampada em cada gesto. Gatos têm a alma livre.
Os gatos desde o Egito antigo são considerados animais sagrados. São dotados de uma energia positiva que nos transmite paz, amor e alegria. Gatos elevam o nosso padrão vibratório, harmonizam o nosso campo magnético e afastam almas escuras do ambiente onde vivem.
Lá no 11º andar onde moro é tão alto que dá até para ouvir os anjos. Eles latem e miam. São gatos e cachorros que mudaram para lá e trouxeram alguns humanos para morarem com eles.
Miau Ki Jackson. Agora entendi por que os egípcios adoravam gatos: sua verdadeira magia estava em dançar e criar alegria!