Poesias de Amor para Enviar
Coloquei a moldura da arte entorno do nosso amor e tudo que nos envolve inspira encanto e poesia... beleza que se revela aos olhos por meio das lembranças de tempos vividos.
O que está no outro não nos pertence, nem o amor dele por nós é nosso, neste caso, especificamente, estamos, no máximo, habilitados a usufruir intensamente. O mesmo vale para outros sentimentos, sejam bons ou ruins, nada nos pertence, no máximo temos a permissão para absorver, ou não.
O amor é nosso olimpo, abrigo inviolável, Secretos em nosso éden seremos perfeitos, Amor leve, paradisíaco e mais do que amável...
Somos sincronicidade, Assim é o nosso amor, Versos, doçuras e cumplicidade - um pedaço de céu e outro de felicidade.
"E que o nosso amor seja iluminado como a lua que esclarece a noite, que seja tão quente quanto o sol, que seja tão infinito quanto o universo, que seja tão persistente quanto a terra, tão calmo e sereno como o mar, e por fim, que em toda manhã eu possa acorda com seu sorriso que ilumina minha Manhã"
Buscando o amor encontramos o nosso Deus; o único que é digno de todo louvor; encontramos a paz que Cristo nos traz, Ele é o nosso Salvador, filho verdadeiro de Deus nosso Pai Criador!!!
Seríamos nós capazes de nos tornar cegos perante ao alvo do nosso amor, ou os defeitos deixam de ter importância?
Mesmo que uma história de amor acabe, ela jamais será esquecida. Nosso coração tem um baú de recordações!
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Estávamos nas nuvens e para nós as estrelas piscavam ritmadas ao nosso amor. Foi você me levou às nuvens, me fez amar astronomia, mas você era apenas visitante desses espaços, você descia sempre, enquanto eu explorava e avançava. Até que um dia você desceu tanto que não pôde mais voltar. Te espero na mesma dimensão, anseio ouvi sua voz rouca de noite a dizer palavras maior que todo esse caos que você criou, quero gestos mais lindos que as minhas descobertas. Vem! sobe outra vez, vamos viver aquela história que nós nunca demos um NOME.
Para a gente falar de amor não precisamos ir tão longe, basta olharmos para nós. O nosso amor não precisa de cultivo e nem de presença, ele simplesmente existe. Ele é ardente, pode até ser fraco de esperança, mas triste? só quando nos afastamos. Nosso ele vence a dor, ele sobressai no canto mais escuro. Ele se torna tão bonito porque ele não precisa de uma convivência, não depende de uma relação sexual, não usamos a palavra AMOR sem a conscientização de senti-lo. Eu acredito no nosso amor, no seu sentimento que tem por mim. Te tenho dentro de mim e acredito que daqui eu não te tiro. Mais uma vez e incansavelmente eu digo do fundo meu coração, que EU TE AMO.
O amor é como a arte abstrata. Interpretada pelo nosso inconsciente coletivo ou anscestralidade! Cada ser ama pela sua intuição.
As dificuldades diárias não podem diminuir o amor ao nosso berço e origens. Precisamos aprender a abençoar o nosso país e parar de maldizer.
O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .
Esquece do nosso passado, amor. Vamo olhar pra frente, pra que morar no passado se o melhor tá no presente.
Quero amor ora com dose angélica e ora com dose de malícia, Que o nosso jardim seja secreto, E que nele seja abrigado a essencial delícia.
O amor autêntico, genuino não nos abandona, se mantem pulsando em nosso coração, vivo nos nossos sonhos, gritando em nossos sentimentos.
Uiraúna será sempre nosso aconchego e amor. Terra de um povo que canta, reza e luta com ardor, para ver o seu progresso e futuro promissor.
A sede por amor nos faz perder a noção do espaço que o outro precisa ter dentro do nosso coração. Sem ansiedade, sem exagero!