Poesias de 20 Linhas
Cada um tem seu ponto de vista e seu próprio horizonte, onde desenha as linhas de seus próprios pensamentos.
Desejaria que você saísse dessas entre linhas e viesse dormir comigo essa noite. Desejaria que lesse tudo o que eu escrevo e entenda de uma vez por toda o que eu quero que lute. Desejaria que você formasse as frases dos meus manuscritos e me contasse que sente o mesmo. Desejaria que eu estivesse na capa do livro de sua biografia e que vivesse dentro dele também. Desejaria uma nota de agradecimento por ter me conhecido e te trazido esperança. Desejaria poder estar dizendo tudo isso em verdade, em um fato consumado, mas a sua imagem é mais importante que a sua essência, então, recito em presente: desejo esquecer, tudo.
Deus não escreve palavras certas em linhas tortas, ele escreve palavras certas em linhas retas, nós é que não enxergamos isso por que somos imperfeitos...
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
Deus não escreve por linhas tortas, a gente que nunca sabe interpretar os seus planos em nossa vidas...
No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!
"Quando a Psicanálise se resume a escolas e predileções de linhas de pensamento ou abordagem terapêutica, ela deixa de cumprir o seu papel de livre investigação, pois a mente humana é, e sempre será inusitada."
Eu gosto mesmo é do abstrato......onde tudo pode...... onde nada se prende, a linhas e formas pré- existentes..... onde cada observador vê o que a beleza de seus olhos o permite enxergar.....
Desculpa as linhas tortas, onde escreveram que um lobo derrotado como eu não merece ter a vitória nos braços.
E nas entrelinhas entre o nascimento e a morte, escreveu-se a VIDA! Linhas tortas e confusas com leis tolas e sem sentido! Escreveu então a VIDA com verdades findas em seu eixo X e Y em um plano cartesiano, Quatro estações finitas em uma repetição infinita Cujo deu origem a todo caos existente!!! e a FÉ que outrora movia montanhas agora não move nem se quer seu portador, que já deitado e enfermo lamenta tudo que não foi e lamenta mais ainda o não retorno de seu mestre! E com a esperança ferida fatalmente, não resta mais nada a nós, seres Bípedes, a não ser LOUVAR o poder antagonista a VIDA agonista! VIVA!
É mais fácil me achar nas linhas que componho do que no corpo que habito, porque minha alma está no que escrevo.
As vezes para nos encaixarmos deixamos as nossas linhas para seguir outras mais famosas,mas perdemos o nosso senso de certo e errado.
Garotas fracas são aquelas que num colapso de suas palavras desesperadas em linhas tortas de um diário, associam frases a seu estado. Garotas fortes são capazes de desfrutar de seus pensamentos e condicionar suas ideias sem precisar de um diário.
Algumas histórias são traçadas com linhas tortas, outras com linhas retas, mas tem aquelas, tipo a minha e a dele, que são traçadas com o símbolo do infinito – vem com curvas e linhas cruzadas, mas nunca, nunca tem fim.
Se Deus existe e é perfeito, ele escreve certo por linhas certas; os homens, na embriaguês de seus pecados, é que enxergam as linhas tortas e assim andam(Vivem).
'Os nossos verdadeiros companheiros, são apenas simples linhas de um livro que deixa você viajar sobre o imaginável.'
Se eu pudesse colocar tudo o quero e penso fazer, todas as linhas do meu caderno seria poucas pra tanto sentimento.
“Linhas traçadas de encanto recebidas em um coração enrijecido nem sempre conseguem acompanhar a beleza das palavras proferidas com tanta sensibilidade”
Poderia me descrever em mil linhas. Em um caderninho de mil páginas. Em um livro de dez centímetros de grossura. Mas talvez eu não conseguisse. Talvez, na verdade, eu não caiba em palavras. Sem contar que por mais que eu me descreva em inúmeras palavras, cada pessoa vai enxergar de modo diferente. Gosto do simples e incomum, repito. Coisas simples me conquistam facilmente. Palavras difíceis e pequenas me fascinam. Coisas um tanto estranhas me deixam estranhamente bem. Uma prateleira de livros velhos, mas com bom conteúdo me deixa com os olhos brilhando. Aquele velho pôr do sol em uma sexta feira calma, e uma xícara de chá de camomila na mão me deixa tranquila. Jardins coloridos. Rosas vermelhas. Pássaros voando e cantando. Vento balançando árvores. Pessoas transitando. Olhares sinceros acompanhados de sorrisos extravagantes. E mais uma porçãozinha de coisas. Mas como já havia dito, talvez eu não caiba nessas meras palavras. Sou muito mais do que expresso em palavras. Sei mais do que aparento. Me conhecer de verdade é uma tarefa pra poucos. Mas não é impossível. É só uma questão de persistência.