Poesias de 20 Linhas
Agora é hora de deixar as coisas confusas, buscando registrar linhas que não façam sentido para alguns, em um enquadramento diferente para outros.
Homens não entendem entrelinhas e realmente ficam perdidos entre as linhas. Conseguem chegar os que, apesar do orgulho, perguntam informações!
Derramado nestas linhas, revestido de simplicidade, tal qual o papel pousado na mesa... Contemplo tua imagem nesta fotografia que me revela a beleza de um rosto que aprendi a amar. Talvez por isso não consiga mais pensar em mim sem lembrar você.
'Os nossos verdadeiros companheiros, são apenas simples linhas de um livro que deixa você viajar sobre o imaginável.'
Não é só Deus que escreve certo por linhas tortas, você também pode escrever. Contanto que você entenda o que está escrito, o resto é apenas resto. Você pode escrever algo lindo, acredite."
Deus não escreve por linhas tortas, a gente que nunca sabe interpretar os seus planos em nossa vidas...
No liro de Deus nossa historia foi escrita em.linhas tortas pra que no possamos ajustalas com as condições do tempo!!
Quem acha que tem problemas com certeza nunca se imaginou no Iraque atras das linhas inimigas sem munição puro Eufemismo
Entre linhas...os poetas escrevem. Há os que entendem, outros não. Porque neles guardam ora felicidades ora dores, esperanças eternas ou passageiras...o desvendar das palavras está no momento que passam. Isto Justifica o retorno ao tempo para decifrar os mestres.
Algumas histórias são traçadas com linhas tortas, outras com linhas retas, mas tem aquelas, tipo a minha e a dele, que são traçadas com o símbolo do infinito – vem com curvas e linhas cruzadas, mas nunca, nunca tem fim.
O que é sincero permanece. Se eterniza com simplicidade pelas linhas coloridas. Não vai embora. Permanece. Porque quando é verdadeiro a gente vira o mundo para fazer dar certo.
Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!
Todas as linhas continuam além, em você que leu, em quem ouvirá e em quem escreveu, pois nenhuma história realmente acaba no ponto final.
Por todos os silêncios revelados, por todos os amores em espaços de linhas, por todas as sensações que eu senti nesse pouco tempo mas bastante para sentir que eu era realmente entendida.
O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.
eu tentei ler entre as linhas, eu tentei olhar em seus olhos. eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. tenho que achar uma saída, talvez haja uma saída.
Eu tenho muitos medos presos aqui nessas linhas, muitos deles eu nunca mencionei em nossas conversas, talvez eu tenha deixado transparecer, mas juro que deve ter sido num momento de pura carência. Agora estou assim, contendo palavras, imaginando cenas, criando diálogos e tenho medo. Medo que isso um dia nunca passe de mera imaginação.
E nessas escritas, feitas a faca, reconheça todas as linhas que transudam esta minha sonata: Je t'aime
Crescer e viver sempre em busca de um objetivo, ou, o único objetivo de vencer nas 4 linhas da vida.
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.