Poesias de 20 Linhas
...Triste como uma flor de cerejeira , que já forá condenada pelas linhas do futuro, e que o passado com suas memórias ainda à de castigar, apena aguarda o momento em que pétala por pétala sua vida à de findar...
Engana-te também ao pensar que me decifras, eu apenas jogo ao vento minhas linhas para que elas possam te entrelaçar em meio à esse meu devaneio... Você se joga tão bem, que posso trazê-lo tão leve como a brisa que toca seu rosto. Por falar em suspiro, são os seus que me inebriam, me deixam incapaz de concentrar em algo que não seja esse seu jeito interessante de querer-me confusa e perdida em suas palavras...muitas vezes nem terminadas, que sempre me anestesiam ao querer senti-las desse meu jeito, aquele onde você o domina quando joga suas escritas em mim.
Trazer o exemplo do futebol, dentro das quatro linhas, para a vida, constitui a principal meta que buscamos.
Quando eu escrevo frases de uma, ou três, cinco linhas é porque eu pensei muito antes de escreve-las. Podemos facilmente refletir uma reflexão de duas horas, ou um dia em uma pequena linha. Assim oque ler só saberá a sombra de um pensamento longânimo, mas que, o ajudará a pensar por si próprio também.
Foi traçando as linhas seminuas dos teus lábios que passei a sonhar mais, sentir mais, amar mais. Me perdi no teu mundo, perdi a razão, passei a ser apenas coração latente, batendo como um louco sendo afagado pelo sincronismo dos seus toques. De repente era alegria, felicidade entre risos, era amor, entre estações, foi a mais colorida entre primaveras. E lá vem o outono outra vez...
Dia a dia escrevendo palavras nas linhas do tempo. Todas elas se transformaram em milhares de pedaços e um deles é você.
A arte precisa do vazio. O vazio de dentro, a respiração entre as linhas do texto, o vazio entre a ideia e a realização, os pequenos vazios, as pausas, e um último vazio bem gordo, depois da decisão de que, em determinado momento, alguma coisa está pronta.
Linhas de expressão, calorosa emoção, sentimentos em precisão, verdadeira tradução do amor em formato de coração.
Se não aprender a ler e interpretar as linhas e entrelinhas do seu PASSADO,jamais encontrará no PRESENTE as definiçoes necessárias à um sublime FUTURO ...
Normalmente Deus escreve o certo por linhas tortas, e o conteúdo que Ele tem pra te ensinar te abrirá imensas portas.
Quem é capaz de ler as linhas invisíveis do tempo, sabe que não se pode perder o hoje esperando o amanhã.
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
''A terra é livre por inteira assim como o homem, mas foi traçado por suas próprias mãos linhas de divisão sobre a terra e sobre si mesmo limitando ambos, onde se denominam países, e nestes países o patriotismo gerou bandeiras, meros pedaços de tecidos, onde o homem decidiu que é mais sábio e honroso matar e morrer pela sua própria ilusão.''
Deus não escreve e também nunca escreveu por linhas tortas. Isso é só uma desculpa para esconder os erros e arrumar um culpado para as falhas.
Àquela folha continua branca e cheia de linhas azuis e duas linhas vermelhas (continua vazia), ela continua dobrada em meu bolso, admito que não me sinto capacitado ou inspirado (sei lá...) para escrever nela, por enquanto este rascunho escrevo numa folha branca, cheia de linhas azuis e duas linhas vermelhas (está já não está vazia), depois irei dobrá-la e irei mete-la em meu bolso, sim me sinto capacitado, inspirado (sei lá...) para escrever nela...
Quando observamos uma folha de papel em branco, por mais que desejemos que linhas a tracejem formando desenhos, a menos que intervenhamos nada acontece. O mesmo ocorre com o Universo. Se no início de tudo não havia nada, nada poderia ter simplesmente existido a partir de si mesmo, isto é, algo interviu para que fôssemos existentes e Deus me parece a melhor explicação para isso.
Tinha um medo terrível de últimas páginas, últimas linhas, últimas palavras. Preferia deixar o peito aberto e sentir a tinta rasgando suas folhas e costurando outras. No final, havia sempre algo inacabado, aberto a múltiplas possibilidades. Um eterno ciclo de aprendizados. E as histórias, elas nunca o deixavam sozinho
..."Os desígnios de Deus são feitos sempre e traçados por linhas retas, os nossos erros, ânsias e teimosias é que dão curvas às linhas."... Ricardo Fischer.
rap e poesia, arte e biografia. de repente tenho um momento de inspiração, escrevo nas linhas do livro da minha vida, uma história de aventuras e romances com participações especias, pra pessoas especias.