Poesias de 20 Linhas
Amo muito você, que não tem como descrever, pois não caberia nestas humildes linhas. Mas, saibas que a coisa mais importante neste mundo é simplesmente Amar você, nossos tijolos tem um grande alicerce, a mão de Deus que cobre nossas vidas, te amo minha princesa.
Quero alguém que inspire minhas linhas,que me faça sonhar,que me dê vontade de amar e que me faça viajar...
Igualdade está escrita nas entre linhas da palma da mão. O aperto entre elas não diferencia, aproxima.
A vida não é feita para ser resolvida em poucas linhas, devemos discorrer muito para que um dia possamos compreender-la !
Não sei se acredito em tudo que os meus olhos vêem, mas vou deixar as linhas irem se enfeitando no caderno da vida.... Aliás, sempre creio que a intenção é boa em face de não ser o agente modificador de tudo.
Vazios cheios...de lembranças recheadas de uma vida vivida repleta de história escrita nas linhas do tempo.
Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.
Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.
A magia está em se derramar nas palavras, chover nas linhas, se inundar nos versos. Mas ela acaba quando ao invés de molhar o nosso próprio papel, ela começa a tentar afogar folhas alheias.
“Em linhas expressamos os nossos sentimentos, nas mesmas descobrimos quem somos, sabemos que a vida junto à filosofia fica mais esclarecida e bem mais profundamente vivida... Ter paciência para entender e saber extrair dos pensamentos textos de reflexões é a melhor terapia pra se alto conhecer. A sabedoria é um dom adquirido com simplicidade! Pensadores são quem faz você parar e pensar!”
“O que escrevo por estas linhas vão além de um simples historia ou sentimento, é tudo aquilo que me manteve viva(o) até agora”
Embriagado de versos, inspiração tonta, linhas bambeiam e horizontes distantes, resultado dessa ressaca de amor.
"As linhas que separam o que eu fui, o que eu sou e o que eu serei são tão frágeis, que se apagam no passado, contornam o presentem e apenas esboçam o futuro." (V.H.S.C.)
O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!
´´Linhas perfeitas, mais invisíveis; movimento vago, mais sem oscilação; uma imensidão, mais uma terceira colocação perfeita.``
Tô pulando linhas, deixando parágrafos, enchendo de espaços, e essa minha história nunca chega naquele maldito “Feliz para sempre.”
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
Todas as linhas continuam além, em você que leu, em quem ouvirá e em quem escreveu, pois nenhuma história realmente acaba no ponto final.
Por todos os silêncios revelados, por todos os amores em espaços de linhas, por todas as sensações que eu senti nesse pouco tempo mas bastante para sentir que eu era realmente entendida.