Poesias curtas
Eu não tenho nada para escrever mais. Meus olhos escrevem suas próprias poesias do caos que enxergo adiante.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
As poesias representam as mais belas mentiras de mundo que a mente pode imaginar, ou talvez, verdades temporárias e efêmeras. No entanto, através de suas palavras tecidas com emoção, muitas vezes revelam aspectos profundos da condição humana que vão além da mera ilusão.
A inteligência artificial pode escrever poesias, pintar quadros e até simular emoções. Mas o que diferencia um gênio de um algoritmo não é a execução, e sim a centelha de algo que nenhuma linha de código pode reproduzir: intenção.
Mulheres são as fontes inspiradoras das canções, das poesias, das noites de agonias, essas mulheres mandam nos homens e nós achamos que damos ordem. Embora até tenhamos algum domínio, mas já sustentados pelas suas ideias.
É sábio aquele que consegue viver as poesias, as canções, as declarações, mesmo não sabendo escrevê-las.
As mais belas poesias não são fruto da habilidade do poeta, mais sim de suas angústias e alegrias vividas e histórias que nunca serão contadas.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Há um jardim em mim que exala cheiro de poemas, que me enche os olhos de poesias...há um jardim em mim que tem milhões de rosas para perfumar meus sonhos.
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
Poesias são reflexos, espelhos de almas apaixonadas, enamoradas...são desejos contidos, escondidos !
Vontades, poesias, carícias - quero flutuar nesse jardim repleto de ternuras e de todas as malícias...
Poesias são lindas, detalhadas e prolixas, mas a sabedoria de Deus são oportunas, verdadeiras e profícuas.
Como será alguns anos adiante, teremos poesias, casais apaixonados, o respeito no lar, o caráter moral a fé vão continuar aqui.
Alguns têm interpretado Ezequiel 37 como se fosse um livro de poesias. Não faça isso! Ezequiel 37 é um capítulo sobre a misericórdia de Deus para um povo pecador e rebelde, e não uma obra Poética.
Não quero que se machuque e talvez eu tenha um monstro aqui dentro.
Sua voz me acalma, mas toda essa ansiedade e insegurança me mata aos poucos.
Quero fazer verdade aquele futuro tão incerto.
A raiva motiva o homem
Eu nunca deixo alguém assim
Pois se deixo alguém com raiva
Ele desconta a raiva em mim
Quando triste, sozinho e cansado
Necessito que orem por mim
O meu dia parece pequeno
Minha noite parece sem fim
Dizem que a beleza não é nada
O importante é a alma bonita
Se então eu digo que sou belo
Quem me lê duvido que acredita