Poesias curtas
A maioria dos casais me transmite que se casam com objetivos diferentes, a esfera pública importa para quem não se suporta e não têm vida intelectual.
Um momento dedicado ao que é razoável, a dignidade humana e a trégua entre adversários tem a capacidade de iluminar a Humanidade inteira. Ser adversário não é sinônimo de inimigo.
Nenhuma bravata é boa. Bravata não é coragem. O país já está saturado de bravateiros de ocasião. A nossa gente precisa de pluralidade política saudável para ficar de cabeça fresca para reerguer o Brasil.
A Economia produz tortura massiva. Não existe tortura mais democrática do que ela, em algum momento até os super ricos se encontram com ela cara a cara. Se a Humanidade tivesse essa consciência a tortura de fato já teria sido abolida no mundo.
Os senhores da guerra não gostam de crianças. As crianças de ambos os lados deveriam ser poupadas. A guerra é sempre contra o futuro das crianças.
Sua beleza pode até chamar minha atenção por alguns minutos! Porém, o que importa, é o tempo que terei do seu caráter e interior...
O magnífico na vida é poder acordar todos os dias e conseguir encontrar uma nova paixão, porém sempre na mesma pessoa...
Feliz é aquele que conduz a paz no coração e traz na consciência os resultados ofertados pela paciência na decisão do espirito, então querido irmão, seja paciente, Deus é onipotente, único e amor de essência pura.
Deus me ajuda com a prece, nem que eu seja somente o seu instrumento do olhar, faça que a minha vontade de amar, seja o combustível para o alívio da dor para os que sofrem. ilumina meu caminho a fim de percorrer no progresso da minha alma.
Ah o amor….aquele imensamente deixei ao resistir de mim mesmo, alcancei ao sucesso sem ao menos enxergar, do que adiantas enxergar com os olhos de ver, sem que possa enchergar a alma despida. Oh olhos de ver, que possa enchegar a verdadeira face da vida.
Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
Que a poesia entre em nossas veias em doses homeopáticas, assim ficaremos livres de qualquer malignidade.
Acorde todos os dias como se fossem o ultimo pois ninguém sabe o dia de amanha, então viva, sorria, brigue ame, chore, viva!!, e jamais, jamais desista da vida!
O tempo é imprevisível aos olhos do ser humano. Só Deus tem o poder de agir sobre o tempo e de decifrá-lo.
A cada parágrafo grafo teu nome incógnito nos papiros sem virgulas por ser suspiros que engulo com fome de ti.
porque!! Escrevo porque quero, Escrevo porque preciso, e ninguém tem nada haver com isso. Olho o mundo ao meu redor e vejo mil e umas poesias a me espreitar preciso expressar no simples papel há pintar as letras desse universo estelar. @poesias.barzxx
" Eu quero a brisa suave dos ventos, o suor da marca de cada passo expressado pela profundeza do ser em ação, e o palco anestesiado de tanta emoção".
Ainda exalando esperança, lógico que sem a inocência de achar que todas as pessoas querem realmente um mundo melhor.