Poesia Viagem Viajar
O sono é o convite para que deixemos o peso da vida e de nossos corpos físicos em repouso, e em posse somente da sutileza do espirito transitemos em diversos mundos ocultos.
Quero ver no dia que eu decidir ir para o inferno, se você vai fazer o mesmo, e me seguir nesta viagem. Faça o seu caminho, e pare de copiar, imitar e traçar o seu pelo meu.
Cada embarque e desembarque são feitas novas histórias deixando um pedaço que não sei o que é, mas sei que um dia volto para buscar essa energia muito forte!
A morte também é uma relação direta com Deus, porque se Ele quisesse que vivêssemos eternamente não teria decretado a finitude do corpo com a falência múltipla dos órgãos.
A primeira vez que minha prima viajou sem os pais, ela voltou grávida. Sabe como é... mãe de primeira viagem.
Carrego minha vida nos braços, levo tudo que amo comigo. Não deixo para trás rastros, para que não mais me sigam. Não me importo mais com o destino, mas sim com a viagem...
Desculpe a intromissão mais sinto a necessidade de alerta-los. Veja esse ano é ano de eleições vamos decidir nosso futuro por quatro anos, um tempo bem relevantes para tomamos decisões precipitadas têm que avaliar bem no intimo das propostas dos candidatos. Veja quando um diz Boa Viagem não pode parar veja só Boa Viagem nos últimos anos realmente não parou, mas andou o tempo todo de macha ré. Invés de crescer diminuiu em tudo. A maioria das coisas feitas pela administração anterior foi sendo destruídos aos poucos os mini hospitais dos detritos que aliviava o hospital da sede. Os PSF. Todos fechado com pretestos absurdos, os funcionários que realmente trabalha e não são fantasmas não ganham aumento a prefeitura não tem necessidade hoje de uma secretaria de infraestrutura por que simplesmente não faz nada. Muito contrario destrói aquilo que já tinha sido bem feito anteriormente. Mais se você está satisfeito vá em frente votem nesses candidatos afinal eles não prometem nada de novo tem tudo pra cumprir o que prometem simplesmente Prometem Boa Viagem não e parar continuar andando pra trás. Mas se você quer renovação aposte em solução aposte num governo do povo onde o povo seja assunto e prioridade afinal forte é o povo.
Pela meditação isolada no imenso vazio de dentro que é tudo, chegamos as profundezas da alma. Caminhamos por espaços, caixas, abismos e dimensões nunca percorridos. Entre as penumbras da tênue luz da meia escuridão revela se a um momento magico ou trágico, de enfim encontrarmos dentro de nos o ser adormecido mas vital, o nosso verdadeiro Eu ou nos perdermos de vez, entre as negações, as duvidas, os grandes erros, os choros e remorsos, que nos afastará para sempre da divindade, dentro de nos mesmo.
As relações, muitas vezes, são como viagens. Retorne delas com o mesmo sorriso e gratidão que tinha na hora do embarque.
Viaje mais ao seu interior, é possível que algo de bom ou de ruim esteja acontecendo que ainda você não saiba...
A alma inquieta é nômade, anseia por voltas ao mundo. Coração cigano, rubro e pulcro. A bússola do âmago diz, só diz para sair de casa, sem receios, viajando, contemplando e desfrutando do melhor que há no mundo.
Um mundo e um tempo estranho, estes. Onde todas as conversas trocadas tem que ter um sentido, provocações, colocações, afirmações e interesses.
"Quero leveza para meus dias, carregados de ocupações e ansiedades. Busco liberdade da alma , num voo firme e constante, poder ver a vida por um angulo diferente, sair desse comodismo doentio, alargar as asas, decolar com confiança, descobrir as belezas ainda ocultas, sentir brisas quentes, também suaves, desfrutar da companhia de pessoas agradavéis e ousdas, que assim como eu encheu-se de coragem e decidiu mudar de paisagem, trocar os dias cinzas e sombrios por cores alegres e vibrantes. Desejo transformar a mesmice em exclamações de emoção, aprender ser forte, contornar os obstaculos, sobressair às tempestades, atravessar ventanias com a mesma alegria de um dia de calmaria, alçar voos cada vez mais altos, com desenvoltura e agilidade, requisitos imprescindíveis nessa aventureira viagem".
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Realmente não sei onde é que fui parar. Podia mover o tempo. Podia rever possibilidades e de todas as que vi só encontrei a minha mesmo. Uma linda viagem que acaba em um único ser Você mesmo.
A dor da partida é o ingresso caro que devemos pagar, mas precisamos estar cientes que no terminal oposto desta viagem, aguarda um novo recomeço e a preparação para uma nova etapa para aquele que faz a viagem de volta
Se não é possível mudar uma história, acrescente novos e bonitos capítulos. Eles tornarão mais belo o final.
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
"Se o tempo é um veículo que não pára e não volta pela mesma estrada, cabe a nós pintarmos cenários cada vez mais bonitos".