Poesia Viagem Viajar
Bens materiais são excessos de bagagem em nossa viagem de volta e não passam pela fiscalização de Deus, tendo que ficar tudo por aqui. O único peso permitido serão as nossas virtudes, que será o carimbo no passaporte para a primeira classe nesta longa viagem
"Em sua viagem por infinitos caminhos, nossa alma viaja solitária em busca de algo que a complemente. Uma eterna ausência, de algo que não sabe definir porque apenas pressente. Só amor pode ocupar esse sufocante espaço vazio". (O Mentor Virtual)
A melhor viagem de uma pessoa é dentro do próprio ego. Ela pode te revelar um mundo fascinante ou o seu próprio inferno.
"Quando colocamos na mala de viagem objetos além do necessário, a cada transbordo experimentamos o transtorno de carregar aquele peso extra. Da mesma forma, ao manter pensamentos inúteis ou negativos na mente, criamos uma carga desnecessária que nos acompanha durante toda jornada diária. Como resultado, sentimos cansaço e desconforto. Leveza é prosseguir caminhando com a mente limpa, além de tudo aquilo que insiste em levá-la para baixo, mas mantendo sempre os pés firmes no chão."
O fim da vida é a morte,viagem solitária porque parte-se para um destino incerto,que o final só Deus sabe a parada para o desembarque.
Viagem extasiante, perturbadora, aflitiva e tudo o mais pra depois descobrir que, graças a Deus, é só uma passagem bem curta em relação ao infinito para aprender alguma coisa!
Compre uma passagem para uma viagem com o destino: Navegar dentro de si mesmo, comprou? Então mergulhe profundamente e encontre todas as respostas e soluções que queria. Você vai descobrir o que é a magia.
A impressão que resta é que realmente vivemos numa longa viagem e que a vida é uma estrada, cheia de curvas e surpresas, algumas agradáveis outras nem tanto, mas que nos fazem pensar melhor sobre o roteiro escolhido. Só posso afirmar que nessa viagem o que de melhor se leva na bagagem são as pessoas que amamos, pois em elas de nada valerá chegar ao destino desejadoe as vezes nem percebemos tão quanto isso é importante
Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.
"A vida é uma viagem... Nem todas as paradas são conhecidas ou esperadas... Mas sempre teremos o horizonte!"
A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.
O sonho romântico é uma viagem prolongada à realização de um desejo. Enquanto o pensamento é um passatempo angustiante sem perspectiva de realização.
Valorizo os poucos e verdadeiros que ficaram, nessa viagem que é a vida, tanta gente só passou, que enjoei de conhecer novos passageiros.
O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.
Afunda Boa Viagem, meus parabéns que se cumpra a vontade desse povo corrupto e que deia a eles o prefeito que eles merecem o povo pediu, pois ai esta, é o que vocês querem, pois recebam seus masoquistas, cegos, fação bom proveito da escolha de vocês.
A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem, uma oportunidade de viver, dar e receber, de conhecer e de se fazer conhecer, de sermos felizes, e experimentarmos cada um à sua maneira, dentro da sua liberdade única as dores e amores, sabores e lições individuais.
A ficha caiu, a saudade apertou, pensei que era uma viagem rápida mas você não voltou, Meu coração ficou apertado e as lágrimas rolaram; Mas Deus quis assim, quem sou eu para questioná-lo.
... e pra viagem da vida, coloque na mochila coisas leves, o necessário, o que faz bem e o que alimenta, não esquecendo a bússola...Deus!
Quando resolvi fazer as malas, cair na estrada, colocar apenas o que era bom e seguir viagem, a vida me surpreendeu com o amor!
Ele escolheu um barco para fazer a viagem, esperou o vento dar um rumo e seguiu, uma única certeza, ondas levaram ele a um lugar desconhecido, porque ele decidiu não remar.