Poesia Teu Corpo
Pra mim, teu corpo é o templo mais bonito. Nada é mais divino do que este formato sublime. Ficar diante de ti é honrar a esta confissão na matéria. Eu toco o céu quando nos abraçamos. Te amo, minha Mulher inspirada.
Quero sentir a textura do teu corpo na minha boca, a tua pele em branco e minha mão escorrer por ela, cheia de cor e vida
Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.
Voluptuosos são os meus olhos que ardem em chamas à meia-luz, o teu corpo nu contraluz pelas silhuetas que me seduzem.
Encanto-me com teu sorriso; no teu corpo esta o meu desejo, em tua alma, meus sentidos, você é minha vontade, um sonho bonito que estarei vivendo até transformá-lo em realidade, mesmo não me vendo estarei te olhando, mesmo não te tocando estarei te sentindo, e por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Eu quero a tua alma, o teu espírito, a tua mente, nesta árdua busca, luta persistente; o teu corpo, o teu coração, ambos, ainda, ao mundo pertence; você sendo muito impenitente!
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
Teu corpo no meu corpo ... teu beijo no meu beijo.. tua pele na minha pele ... desejo , paixão, loucura ... e daí que o mundo é tão certinho ...enlouquecer as vezes faz bem ... gostoso e ser diferente ... a vida só tem sentido quando se é feliz ..e não importa o jeito ... o que importa mesmo é como a gente vive...e só se vive uma vez... aventure se ...
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
O teu coração tem sabor a mar, a tua alma tem o perfume da floresta e o teu corpo é poesia naufragada no meu corpo.
suspiro suspirando o teu cheiro perfumer avassalador, te abraço abraçando entrelaçados teu corpo devastador.