Poesia Teu Corpo
"Que os teus pecados sejam do teu corpo e não da tua alma. De que adianta ter um corpo puro se a alma é pecaminosa? Melhore."
Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.
Apreciar o teu corpo é uma êxtase que não se esvai, A cada eco da tua respiração, Não me canso de dizer: - Você me atrai...
O calor do teu corpo faísca o meu, Estes lábios cor-de-maçã impressionam os meus, Este hálito hortelã também já é meu.
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Fortaleza desarmada por cheiro de mato, Sou fera rendida, E inteiramente atrevida, faço do teu corpo o meu território.
Se o desejo ainda existir em você, que pulse no teu corpo, exale na tua pele, brilhe nos teus olhos e que se faça sentir na tua boca.
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
suspiro suspirando o teu cheiro perfumer avassalador, te abraço abraçando entrelaçados teu corpo devastador.