Poesia Teu Corpo
Sabe que somente o teu corpo é que me arranca todos os meus limites, e sei que te defino como minha única forma de viver, em ti existe tudo tudo que mais anseio, e por ser uma raridade de menina, é que me faz te desejar assim, e por assim sendo, você me deixa assim incompetente fora de mim,
A melhor loucura é aquela que vc faz e teu corpo já estremece todo pedindo repeteco, querendo mais ...
Teu corpo é o meu abrigo , a minha casa , o meu lar..é nele que eu anseio todos os dias morar .....
Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...
"Ainda tenho teu cheiro em mim. O teu corpo na minha mente e a vontade dos teus beijos ardendo em minha boca".
Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo, eu fecho os meus olhos, deixo minhas mãos percorrerem minhas curvas, e suavemente me acaricio, imaginando tuas mãos tocando-me suavemente.
Me encontro triste, uma vez mais, por não poder mais beijar os teus lábios, abraçar o teu corpo e não sentir o teu cheiro.
Para ser feliz: Faça algo para o teu Espírito, Faça algo para tua Mente, Faça algo para o teu corpo e Faça algo para teu coração, Somos inteiros somente assim...
Que saudade do calor do teu corpo nu junto ao meu, do brilho dos teus olhos que iluminam os meus caminhos e não me deixa se perder...
Pra viver essa paixão. bem fundo na nossa emoção. Nos meus sonhos eu vejo o teu corpo no meu e o meu no teu.
Que eu seja festa todas as vezes que seus olhos toquem em mim e que teu corpo dance sempre que tocar o meu !
Eu queria poder tocar cada parte do teu corpo. Até as mais íntimas. Qualquer uma. Desde a cabeça aos pés. Teus fios de cabelo e tua barba. Tua orelha. Teus dedos. Tua boca. Queria te beijar inteiro. Até teus olhos. Mas eu fico só no querer. Ainda não posso poder.
Quando chuvas caírem e pingos molharem teu corpo, são lágrimas que rolam de mim. Lágrimas de lembranças, de saudades...saudades de tudo que deixamos de viver, de sonhos que não foi possível realizarmos, de desejos que não nos foi permitido matarmos...lágrimas por não vivermos a nossa história.
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!
Amo a sedução que o teu corpo espelha, sou alucinado pelo teu beijo, vivo louco para acariciar sua pele e ainda vive a me dizer que não sei te amar!
Mesmo quando o fim se prostrar diante de ti, sabe-se que ainda assim estás lá, com teu corpo, com tua alma; não deixe de ter medo, no caminho incerto da vida, os obstáculos só enxergam ele. O medo é inconsequente, mas fugir é opção.
O teu corpo foi te dado por Deus para emoldurar o teu espírito, mas tem um prazo de duração, já o teu espírito é eterno!
Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !
É sempre assim quando te vejo: mergulho de cabeça no teu prazer, deslizo nas curvas do teu corpo, arranco tua roupa; mexo com teus botões...nos meus sonhos te faço amante, amigo !
Almejo teus olhos, respiro desejo... no ar, busco teu corpo, teu cheiro. Me vejo no ontem, me agarro. Quero braços, beijos...me desnudo, me entrego; quero hoje, sonho.