Poesia Teu Corpo
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Teu corpo é a poesia que desperta meus desejos mais profundos, uma sinfonia de curvas que me envolve e me faz perder o rumo."
Teu sorriso deixa-me feliz. Tuas palavras me acalmam. O teu abraço me protege e o teu corpo me excita. Mas o teu olhar, ah o teu olhar homem, faz-me sentir a mulher mais amada e desejada do planeta.
SantanaA até hoje você não aprendeu que o teu mundo é o teu corpo, que a cabeça está ligado 24 horas em sintonia por você, viva em paz feliz é o cérebro tranquilo não busca problemas, seja um mundo feliz.
Não te preocupa apenas vá, se a lentidão chegou em teu corpo continua, tudo mostra o tempo não deseja mais a tua velocidade.
Apreciar o teu corpo é uma êxtase que não se esvai, A cada eco da tua respiração, Não me canso de dizer: - Você me atrai...
O calor do teu corpo faísca o meu, Estes lábios cor-de-maçã impressionam os meus, Este hálito hortelã também já é meu.
Quero tremer com esse santo pecado, Esse teu amor é divina flutuação, O teu corpo é uma feliz provocação, É um convite para estar ao teu lado.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Fortaleza desarmada por cheiro de mato, Sou fera rendida, E inteiramente atrevida, faço do teu corpo o meu território.
O teu trabalho jamais te abandona. Ele é a base do teu corpo e a massa do teu caráter. Mesmo no teu descanso, no júbilo da tua velhice, ele será o conforto do teu ócio, consciente e realizado.
Nesse amor vou mergulhar, sem medo de ir ao fundo... em teu corpo navegar, onde seja mais profundo... melhor um rio particular, do que o mar de todo mundo.
Perdoa por esta sede que sinto de te amar. Sonhar com teu corpo sobre o meu, na dança frenética do amor.
Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado
Tão quente tua boca, livres mãos em teu corpo, um pecado malvado, e o doce que não esqueço, é assim a vontade que anda junto, onde meus olhos alcança, eu vejo minha vontade de boca inundada. Todos os dias eu morro e depois de uma hora eu ressuscito cheio de vontade.
Encanta-me tocar-te a pele e gravar n'alma toda a perfeição, a textura e o calor que o teu corpo possui.
Foi ao conhecer tua alma, que desejei teu corpo e por conhecer teu corpo, hoje desejo tua alma e teu coração.
"o teu corpo de mulher me enche de desejos, suspiros, delírios e sonhos...É como se eu adentrasse minha alma."
A alma é aquilo que mantém o teu corpo vivo. Já o espírito, é aquilo que mantém a tua alma viva. Espírito vem da espiritualidade, vem da vivência em Deus, ou em alguma outra crença religiosa.