Poesia Teu Corpo
Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.
Convence-te bem do seguinte: Um dia tua alma abandonará o teu corpo e serás arrastado para trás do véu que flutua entre o universo e o incognoscível. Enquanto esperas, cuida de ser feliz
Quero Sentir o Teu Coração, bem Juntinho ao meu. Quero sentir o Teu corpo Envolvendo os braços Meus.
Naquele instante em que teu corpo foi meu, o meu também foi teu e eu te amei; fomos uma só alma e eu quase te revelei os mistérios do meu coração, mas antes disto nos desligamos e eu fiquei só, escondi comigo tal dor, meu defeito, meu grande defeito é amar as putas com o coração, pobre de mim...
Quero ser como a água da chuva para molhar o teu corpo todo, como a tualia para inchugar-te, como o sol que abre todos os dias para voce, o meu amor por ti é eterno jamais vou me esquecer de voce
De que vale o brilho do sol sem o brilho do teu olhar e o calor do teu corpo que muito mais me aquece, pois ele encontra o intimo de minha alma e, me acalma..
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
Preciso o teu corpo junto ao meu, terte nos bracos, amar e ser amado. Mas esta a ser impossivel estarmos juntos, sermos um só e vivermos eternamente juntos. Nao sei se nao queres ou nao podes caminhar a meu lado neste mundo que nao me tem dado muitas alegrias...Mas acredita que nao vou desistir de te ter nem que lute por ti ate morrer, porque quem ama nao desiste nunca e eu, bem eu...... AMO-TE
Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo. Eu fecho os olhos... e deixo minhas mãos percorrerem minhas formas, suavemente me acaricio... Imaginando a tua mão a me tocar
O som dá tua risada ainda está em minha mente. Teu corpo nu ainda está frente aos meus olhos. Mas tua pele nunca tocou minhas mãos, teus lábios nunca estiveram nos meus... Já não sei mais o que é real. Minha mente vazia, minha alma sem alegria é que cria essa falsa felicidade que eu tanto desejo que um dia se torne realidade.
E cada traço do teu lindo rosto, me levam a loucura, cada traço do teu corpo, cada curva, me causam tremores de desejos, não posso dizer que o que sinto por você, é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, pois o que eu sinto, não pode ser medido.
Se do outro lado do mar pudesse tocar teu cheiro, sentir teu corpo, te abraçar...atravessaria em segundos !
A vida deixou o teu corpo pesado porque as lágrimas do teu sofrer inundaram tua alma a deixando encharcada dentro de ti, por isso torça e sacuda e prenda-a no varal do tempo e enquanto espera deixe teu corpo fluir como um barco à deriva, pois assim que tua alma estiver leve e seca voltará para pegar o remos da direção e te levará ao destino certo e assim enxergarás o farol do teu porto seguro e anjos de luz sorrindo pra ti.
As curvas do teu corpo são perfeitas, lindas, mas do que adianta se ao percorre-las não me fazem chegar a lugar algum.
Hoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?