Poesia Teu Corpo
Eu fiquei cego nas curvas do teu corpo, no seu modo de acochar, no seu jeito de andar, mas mesmo cego quero dançar sua música..
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
O que vem da beleza exterior, chama a tua atenção e aquece teu corpo, mas o que jorra do interior, te dá um novo prisma e acalenta tua alma.
E no final, quando o teu corpo não mais existir e, você tiver que conviver apenas com a tua alma e com o retrato explícito das tuas ações, quando os teus quatro dedos estiverem apontados para ti mesmo, você sentirá o amargo sabor das tuas lágrimas...
A castidade é o que aproxima os homens dos anjos. Não manchando o teu corpo e nem sujando a tua alma com nada daquilo que é impuro e sujo.
O teu Corpo Cordeiro abre o meu templo profundamente e, nele vem habitar como um pássaro a entrar em seu ninho para lá permanecer. Assim, sois para mim.
Esse teu corpo que me cola quando te oiço fico arrepiado, tento falar mas a língua enrola porque a tua beleza deixa-me petrificado
Cada poema, cada poesia que escrevo é de você; são saqueadas do teu corpo, roubadas...é teu olhar que me canta, tua voz ! São teus olhos que me tocam, é teu silêncio que escondido me fala; teu desejo oculto, proibido...que cala. É da tua boca que extraio meus devaneios, do que não diz...do que eu falo !
Cuide bem do teu cérebro, pois, ele comanda tudo no teu corpo, mas, um dia, ele próprio pode te matar.
Feche os olhos e sinta o meu cheiro, minha lingua percorrendo teu corpo até chegar na sua boca para um beijo interminável e um suspiro que nos leva a loucura!
Exercita teu corpo, tua mente e teu espírito. Teu corpo com exercícios diário e uma boa alimentação. Tua mente com estudos e hábitos saudáveis. Teu espírito com bondade, gratidão e amor. O teu EU agradece.
Acordei com um buraco ao lado, a ausência do teu corpo no meu, hoje eu te quis por perto, bem perto, grudado, amassado, infiltrado em mim. Quis virar meu corpo de lado e que o teu fortemente se encaixasse, quis sentir a pressão do seus braços fortes, e quis a tua força em mim, me apertando, agarrando, arranhando, como se fosse me rasgar, entrar dentro de mim, quis teu sussurro em meu ouvido dizendo que veio me procurar porque eu sou o ponto de paz de todo o teu caos na madrugada. Acordei, porque em meus você aqui estava, e quis abrir os olhos pra ver se essa era a realidade, mas não, não senti o teu suor escorrer e tua voz dizer que sou eu quem causa essa erupção em você. Quis o teu desespero ao se deparar com o quanto me deseja, e teus beijos no meu corpo nu, tua massagem de dedos que me acalma e me atiça ao mesmo tempo, quis trancar a porta, fechar a a janela e sentir com você aqui dentro, que tanto me sossega e agita, que me deixa tão fácil nas ruas mãos, deixo você, você eu deixo desfilar em cada centímetro meu, deixo chegar de mansinho, e mostrar toda sua força, porque eu gosto com força, gosto de apertões, de explosão e coração acelerado, eu gosto porque você me fez sentir o quanto isso é gostoso, quero também o abrigo sossegado em seu peito, mas quero depois da sua brutalidade sensível de me usufruir, quero com força pra deixar marcas, marcas de amor, afago, afeto na minha pele. Quero boca, língua, mãos, pele, olhos entrelaçados, quero olhar teu ser estagnado com minha doce loucura, quero ser tua, tua do jeito que quiser, menina ou mulher, gatinha ou onça, mas tua, na minha cama ou na sua, onde eu me sinta segura, me pegue no colo, e me conduza, me ame até chegarmos na nossa dimensão sagrada, a freqüência que sintoniza nossas almas, que eu quero me acabar no teu gosto nas noites, e me recomeçar a cada dia no teu encanto.
Tô com muita saudade de você, do teu corpo, do teu cheiro, Realmente está fazendo falta, você fez a sua escolha eu não tive a minha, você Foi embora e uma parte minha foi junto, Olho para o meu quarto e imagino o que aconteceu Lá, foi o primeiro e último, cada vez que Olho para a estrada se vejo você passar, espero por você amor, mas você passa nem ao menos fala comigo, isso me deixa tão triste.
"Teu corpo não importa hoje, não importará nem amanhã, só hoje e sempre, o que importará é tua alma, teu coração puro e doce, cheio de esperanças, de momentos tristes, felizes e até mesmo engraçados, algo que você nunca esquecerá".
Moça, teu corpo tem mais rimas que o mais lindo poema, e a cada olhar é um verso, e a cada sorriso é mais uma estrofe. Me perco nas linhas que são as suas curvas, mas me acho no título que dei a você. Você é um alfabeto inteiro, é única de A a Z. É como se você fosse uma palavra difícil: não é qualquer um que lê. É como se fosse um livro. Um livro com uma bela capa, e surpreendente por dentro. Eu me orgulho por ter aprendido a ler rápido, pois consegui achar rimas e sinônimos, enquanto muitos só lhe ofereciam antônimos. Não precisei de falas e textos prontos, pois o que eu precisei fazer, foi ser um bom leitor. Além de ler-te, eu pude escrever também, acrescentando as minhas próprias ideias, deixando a minha marca em sua mente e em seu corpo. Me tornei um ótimo escritor, pois escrevia do meu jeito.
Eu sonhei tantas vezes em ter você nos meus braços. Sentir teu corpo contra o meu. Num abraço apertado. Poder beijar teu corpo, acariciar tua pele tão linda. Sentir tua barba no meu rosto enquanto nos beijamos loucamente. Te apertar com força. Te abraçar com força. Há quando você me abraçou meu único pensamento era me larga, me larga. Mas no fundo mesmo eu queria que você além de me abraçar me desse um beijo demorado daqueles que o tempo simplesmente não passa. Que você beija e beija e esquece tudo ao redor. Mas não você apenas me deu abraço. Um abraço que não queria. Pois isso só me deixou pior. Pois teu abraço foi só uma prévia do que eu realmente almejei.
Meu coração aprendiz tá querendo estagiar, na hora que você passa , começa a palpitar. O teu corpo me atrai, te ouvir me dá prazer e quanto mais o tempo passa , fico louco por você. Eu queria ser o sol pra teu corpo bronzear, invadir teus pensamentos numa noite de luar, pra falar dos sentimentos que me invadem o coração ; ta crescendo, crescendo, já supera a paixão.
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!